o topico acima dv morre pq o Inter vai vira
Versão Imprimível
o topico acima dv morre pq o Inter vai vira
o topic acima deve morrer pq -.-
o topico acima dv morre pq go go go Inter! epa, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL
o tópico acima deve morrer pq GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
!!!!!!!!!!!!!!
o topico acima dv morre pq inter precisa faze mais um
o topic acima deve morre pq affffffffffffffffffffff
o tópico acima deve morrer pq o inter vai virar o jogo
o topic acima deve morrer pq vai nada o corinthians fai faze mais 3 gol neles \o\
o topico acima dv morre pq vai nada
o tópico acima deve morrer pq o corinthians vai fazer mais 3 gols contra né?
o topico cima deve morrer pq qual a graça de ver 20 homens correndo atras de uma bola ?
o tópico acima deve morrer pq não sei =D
o topic acima deve morrer pq qual a graça de topic killar?
o topico acima deve morrer pq eh simplesmente inutil.
o tópico acima deve morrer pq não pode falar nada
o topico acima dv morre pq eu so malvadon
o topic acima deve morrer pq eh uma bosta \o\
o Topico acima deve morrer porque falou bosta enquanto deveria-se falar ruim e tbm pq ele não caiu na piadinha do tixa cujo eu fui o unico user q cai...
o tópico acima deve morrer pq caiu em uma brincadeira trouxa
o topic acima deve morre pq empato AFFFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
o tópico acima deve morrer pq graças a deus
O topico acima deve morrer pq faz 30 minutos que ninguem matou ele
o topico assima dv morre pq tixa nunca vi ele por aqui ahsuahusha
o topico acima deve morrer pq eu jah tkei 66 vezes com essa 67 =P
o topic acima deve morrer pq eu já tkei mais q vc, 56 vezes, com essa, 57 \o\ /o/ \o/ /o\....
O topico acima deve morrer pq 57 é maior que 68 ?
o topic acima deve morrer pq eu errei era 156, agora 158 \o\
O tópico acima deve morrer pq eu cheguei!
o topico acima deve morrer pq chegou
O tópico acima deve morrer pq se eu cortar o rabo da lagartixa ele se regenera (momento cultura inútil).
o topic acima deve morrer pq vai lá no belial e comenta na minha sign /o/
o topic acima deve morrer pq eu to afim de me matar \o\
o topico acima deve morrer pq tah afim de matar
o topico acima deve morrer pq, apesar de ser um assassino, assassina os assassinos porque odeia assassinos que assassinam pelo simples prazer de assassinar
o Topico acima deve morrer porque falou shit e dorme na mesma cama da vó dele
o tópico acima deve morrer pq levantou falso testemunho quando ao cara do tópico acima ao falar que ele dorme na cama da vó dele(como tu pode provar que é verdade??)
:P :P :P
o topico assima dv morre pq eu to na lan :)
o topico acima deve morrer pq eu tou em casa
o topico acima deve morrer porque não deu um motivo convincente pra matar o topico acima dele
o topico acima deve morrer porque eu vou pra recuperação final em quimica =/