Essa legendary do noc heim....vish, muito show.. O efeito do Q ficou irado demais..
Versão Imprimível
Essa legendary do noc heim....vish, muito show.. O efeito do Q ficou irado demais..
Adicionado a lista.
--------
Galera, estou um pouco parado do LOL, jogando bem pouco e nesse meio tempo eu estou disposto a tirar dúvidas de players novos que gostariam de entender o jogo melhor. Minha principal role é AD carry, jogo consideravelmente bem, posso dar bastante informações sobre essa role e ajudar em outras mecânicas.
Obs. Não sou nenhum player profissional, só quero ajudar os iniciantes em quais itens fazer, o que fazer nas teamfights, posicionamento, wards, etc.
Quem estiver interessado só me responder aqui e me adicionar no LOL (Brunow ou Toybi) para marcarmos uma call no Skype.
uhul
Cheguei ao hell elo.
Pra quem jogava tibia sabe. É como se fosse aquele level que vc não consegue upar nunca. Morre 300x antes de upar ele.
Ta assim pra passar do 1600.
Hell elo que ele diz é de "estar sendo um inferno" não do elo dele estar baixo. ele se expressou mal so isso.
Não sei se o pessoal aqui acompanha o Reddit do lol, mas pouco tempo atrás postaram uma parada interessante lá:
http://spectate.us/
Nesse site basta você colocar o nome do jogador e caso ele esteja jogando você vai poder assisti-lo como se tivesse ele adicionado como amigo. Claro, desde que ele não esteja jogando um custom que bloqueie o "spectate". Só que pra poder usar tem que baixar o LoL Recorder e instalar senão dá um erro lá. Fora isso, não precisa estar com client do lol ou o LoL recorder aberto, só digitar nome do cara no site e estar com o client atualizado que dá pra assistir.
Aqui apareceu que eu fui adicionado a um grupo ou coisa parecida, mas não deu tempo de ler antes de sumir. Onde vejo meu grupo?