http://i58.tinypic.com/20arpyr.jpg
Versão Imprimível
Nossa, desnecessario isso dessa guriazinha nao ser filha da Sakura, soh pra ferrar mais ainda a Sakura que tem um relacionamento de merda cuidando da filha de outra...
E outra coisa, ninguem eh punido nesse mundo nao neh? Sasuke e Karin inimigos de estado agora viraram bonzinhos e estao trabalhando pra vila pqp.
Do resto, um bom capitulo.
E acho que realmente nao precisam colocar um inimigo poderoso no manga, dava pra explorar muito bem esse mundo ninja e fazer um inimigo que age por debaixo dos planos, o maior erro do Naruto foi tentar virar Dragonball Z.
pra q q fui ler esse capítulo
pra q
senhorr
Um dia desses tava jogando um futebol com a rapaziada, até que alguém mandou a bola direto numa moita, quando fomos buscar encontramos a bola e + 3 Uchihas.
Bem fraco esse novo capítulo do spin off.
Mas fiquei curioso sobre o garoto com sharingan. Com certeza um experimento do Orochimaru. E o mascarado lá deve ser o Orochimaru.
O bão é que o Sasuke esqueceu de levar o celular dele durante a missão.
Porra, ta ficando tecnológico ;-;
------
Mais Uchiha, que isso.
Só gostei da parte do cara com a roupa da Akatsuki. Sempre gostei deles, vamos ver como vai ser agora (isso se for realmente uma nova Akatsuki).
Nego deduz muita coisa sem nem pensar antes e dá pedrada no mangaka por ignorância.
Considerando que o encapuzado seja mesmo o Orochi, nada indica que ele tenha quaisquer sentimentos de revolta pela morte do Itachi, muito menos desejo de vingança contra Sasuke por tal atentado. Uma das incontáveis possibilidades, e a que eu considero mais provável, é a do corpo do Sasuke ainda ser o que o Orochimaru deseja possuir, e este estar fazendo lavagem cerebral no garoto com essas ideias de amor ao Itachi (ou a todo o clã). Não é a primeira vez na série que um vilão manipula a cabeça de um desmiolado falando um monte de merda pra ele. O Obito (ainda Tobi, na época) quase conseguiu fazer o Sasuke tacar o piru na Konohagakure inteira, com o mesmo papo de vingança pelo Itachi. O que o Obito sentia pelo Itachi? Nada. Tesão, só se for...
Meu ponto é: Naruto é uma série bem estruturada, com praticamente nenhuma incoerência ao longo da história. Talvez este seja um dos poucos pontos que Kishimoto teve êxito em dominar razoavelmente bem. E não, as aparentes "incoerências" do tipo "Ah, no começo as Bijuus eram a materialização do ódio, e agora são bichinhos fofos do Rikudou" não procedem. Neste exemplo, mesmo, mostra-se nítida a diferença entre o que uma personagem ou narrador transmite através de lendas ou rumores daquilo que é fato. NÃO, não se trata simplesmente de uma forma de dar um jeitinho huehuebr de mudar os fatos com o intuito de dar à trama um rumo diferente do que se planejava anteriormente, mas sim de um artifício (que até Toriyama usou, na lenda do Super Saiyajin) de induzir o leitor a pensar algo diferente do real. Agora, até concordo que isso sim o Kishi fez de forma meio bunda. Mas sabe o que é engraçado? Funcionou... Eu morria de desgosto ao ver o pessoal tomar como certo que o Tobi era o Madara só porque ele disse "Há! Eu sou o Madara!", e morri de vez quando foi revelado que era tudo pegadinha do malandro e nego começou retorcer o cu de raiva e a apedrejar o Kishimoto porque "ele tinha confirmado que o Tobi era o Madara e depois voltou atrás". A mentira do Tobi era óbvia e ela sim não fazia sentido, mas mesmo assim nego acreditou. Caralho... Não consigo deixar de achar que isso é falta de leitura de um bom romance, que faça uso dessas reviravoltas de forma maestral e não meia-boca como faz o Kishimoto.
Só uns pontos a acrescentar:
- Não me refiro necessariamente ao que dizem aqui no tópico e sim, principalmente, no que leio na internet por aí afora e o que ouço de gente que conheço pessoalmente. De todas essas fontes de opinião, leio/ouço um bocado de coisas bobas, algumas às quais me sinto obrigado a comentar sobre. Sim, teve só um post de ontem, aqui, sobre isso (e acho que foi mais piadinha mesmo), mas ainda acho pertinente bancar o chato e retrucar, porque vi que tem muita gente falando as mesmas coisas em tudo que é canto, com tom de seriedade. Acho que não custa expor aqui minha visão sobre isso.
- Não quis dar a entender que o manga não é cheio de merda. É sim, mas tem que criticar procurando ser razoável, batendo nas teclas que devem ser batidas. Na questão das incoerências e ausências de sentido, como disse, há sim erros, mas não graves a ponto de justificar a ignorância que vejo por parte de tantos leitores.