Bom com duas contas eu votei lá tb quero portugues , ai vai dar de lavada no Tibia que tanto desse forum bajula esse jogo.
So nao votei com minha 3 conta pq tinha que ter 12 horas de jogatina e eu nao tenho...
Versão Imprimível
ta votado la agora e esperar q de certo
posta o link ai para voltar em portugues porque eu nao estou cosequindo entrar
Povão ai, essa semana alcancei um novo patamar no Crafting: level 40 (que para muitos ainda é pouco)
Já estou no 42 agora, mas estou com dificuldades para manter os avanços (uma vez que fazer holy simbols e thiaras não é lucrativo).
Alguém pode me dar uma ajuda? Algum meio de avançar em xp mas conseguindo algum dinheiro (mesmo que não em grande quantia).
Os members usam as jóias além dos amuletos para encantar. Se alguém quiser adquirir jóias (compativeis com o meu level) em larga escala comigo, pagando o quanto elas me custaram para serem feitas, por favor comuniquem-me.
Contudo, cheque o preço da gold bar e da pedra que quiser.
Message me - Nick: Enric Drakko.
Eu sou free, e em free world ninguem compra.
Eu estou com 140 unstrung holy simbols no GE, low price.
Sobre pescar, eu já faço isso, mas tenho um meta: upar todos os skills free acima de 50.
Por enquanto só o WC mesmo (55), mas smithing (42), mining (41), fishing (41) e magic (41) já estão perto.
Como o crafting estava só com 37, resolvi investir nele agora.
De qualquer forma, valeu pela opinião.
Pra todo mundo que freqüenta este tópico: nós deviamos marcar um encontro em clan wars, dividindo todos em dois clãs balanceados (tal qual foi feito durante a Fun War, a muito tempo atrás).
Sei lá, seria bom para nos conhecermos melhor ;)
Eu gostaria de fazer uma pergunta.
Eu quero saber em qual NPC do runescape , vende ADDY SCIMITAR OU RUNE SCIMITAR .
Estou procurando á um bom tempo . E se alguem tiver ADDY SCIMITAR e quiser vender , pode me falar fazendo favor, deixando MP .
Aguardo respostas.
@Warlock: upar crafting f2p ou p2p?
se for p2p, compre flax no GE, e faça bow strings. depois venda no GE denovo.
cada flax ta custando uns 80-90, e o bow string valem 160+.
da pra fazer ate 1k bow strings por hora (15k exp em craft por hora, lucrando)
Se for free...prepare-se pra por bastante cash fora com hardleathers...
I RULE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mini-game owned na primeira tentativa!!!!!!
http://img409.imageshack.us/img409/6...rfmkingui1.jpg
Reward?
Inferno Adze (dragon axe + rune pick num item soh)
Flame gloves (bonus exp em fm)
Ring of fire (bonus exp em fm)
http://img511.imageshack.us/img511/2...fmking2rc2.jpg