Pain rebaixada,é isso ai
Versão Imprimível
Pain rebaixada,é isso ai
SDDS de jogar com vocês!
Quem aí anda jogando direto? Quero voltar a jogar com mais frequência :)
Comprei um PS4 e meu desktop agora tá pegando poeira, parei geral com o LoL. Mas tive que assistir o declínio do único time que já torci no competitivo.
Penso a mesma coisa, os dois eram peso morto todo jogo. Fora a champion pull do Tay que é limitadíssima.
Mas é isso ai...cagadas seguidas do Paada vindo desde o ano passado.
Pra galera que joga ainda: eu não participava das scrims das antigas, mas se quiserem alguém pra completar ai, apreço nos fds que to de bobeira.
Infelizmente nunca participei das lendárias scrims desse forum.
Hoje em dia eu mal jogo lol. Meus jogos se resumem a reunir os amigos no discord e ficar jogando aram a noite toda, que é mais rápido e muito mais engraçado.
Mas o competitivo nacional eu continuo acompanhando forte. Não consigo ver sempre os jogos, mas sempre dou uma olhada no Depois do Nexus.
Ainda acho inacreditável como a paiN conseguiu ser rebaixada. Sinto pena do takeshão, apesar de toda a zoeira do segundo lugar eu queria ver ele ganhando um título do cblol. Ver o bixo chorando depois do jogo foi tenso.
Vocês estavam falando as scrims, isso já tem uns 4-5 anos! Nossa como faz tempo já! Eu me divertia muito jogando scrims com o pessoal daqui do fórum! Quem sabe não rola algum dia desses de novo!
Eu to sem tempo nenhum pra jogar, e quando eu jogo quero algo pra relaxar e não ficar 1h jogando pra me irritar no final. Overwatch e CS:GO tão me divertindo bem mais que lol ultimamente.
E @Bob Joe o que tu anda jogando nesse PS4 que deixou teu desktop parado? Achei que tu era /r/pcmasterrace :(