eu tmb n faço nada (e isso não é se maloquero meu) e só peguei na quinta série, esse ano quase peguei de novo mas passei : )
Versão Imprimível
eu tmb n faço nada (e isso não é se maloquero meu) e só peguei na quinta série, esse ano quase peguei de novo mas passei : )
Oitava é mole ainda :eek:
Você ainda estuda "Ciências" e o máximo que aprende de matemática é a fórmula de Baskara(sei la como escreve).
Eu ja passei de ano! uhu :D
Citação:
eu fico em matemática des da 5ª série.
aff 5 serie nem numero negativo tem ainda!
AK
Mundando de assunto pq cheguei agora.. akoakokosa
São Paulo time marketeiro!!
Bando de fdp quer fazer batismo tricolor, projeto vira casaca.
AokskoksOKOSa..
Ei, maxim, toog, qualquer flamenguista... A torcida do Fla ou do Corinthians precisou disso pra virar uma das maiores do mundo?
Veno, se seu torcedor é modinha o problema é de vocês.
AK
N é modinha... é que tem muita gente e nescessitada, pobre e etc, e eles querem fisgar por isso.. dando dinheiro, comida, etc...só pra pessoa "mudar de time".
Esse fato para mim foi o cúmulo:dry:
Podiam ir dormir sem essa.
Se existe o fato de que o Corinthians caiu para a série B, existe também esse "batismo" do SP.
Francamente, isso aí foi uma afronta aos torcedores de outros times.
Eles não dão cesta básica no Batismo.Citação:
N é modinha... é que tem muita gente e nescessitada, pobre e etc, e eles querem fisgar por isso.. dando dinheiro, comida, etc...só pra pessoa "mudar de time".
AK
²²
@Akilez: Mas no vira casaca dão. E ainda dão dinheiro, e um "kit" do clube.
Isso ae é foda...
Pior é o cara dizendo na radio que a torcida do São Paulo tem 23m do corinthians 25m e do fla 29m... falando que as pesquisas não "contam criancinhas e deviam" , e assim são paulo estaria perto de ser a maior.
Sendo que o ultimo censo feito pelo IBGE em 2006 acho, tinha 30m Corinthianos 35m ou 36m Flamenguistas e 17m São Paulinos.