esse mundial qm vai vencer é os russo
Versão Imprimível
esse mundial qm vai vencer é os russo
Relaxa que o Matsukaze carrega, Pain é a Taipei Assassins de 2012.
Na real o Mundial vai ficar novamente entre os 3 seeds da Coreia, diferente do ano passado os outros dois seeds estão bem parelhos com a SKT. Detalhe para o top laner Khan da Longzhu Gaming, creio que ele será o destaque do Mundial.
esse 4lan aí precisa tomar um chá de humildade, o cara fala merda, arrogante pra caramba, lvl 3 gasta flash e morre pra torre, termina 0/5 sem timing nenhum de roubo, deve ta se achando um revolta 2016, mas precisa comer mto feijão ainda.
paiN tá trabalhando o split todo quieta, apesar de eu não confiar muito no Loop e Tay, tão merecendo levar.
--
pain pega 3 tanks e adc utility, parece comp de soloq de tão aleatório, tf focando dr mundo sem nada pra cortar cura, que coisa ridícula.
to achando esses jogos feios pra caramba, de ambos os lados.. credo
estou sentindo falta de algum dos time começar fazer umas jogadas certas, e ir fechando o cerco do outro team. de um time ditando o jogo
pra mim os dois tem bem aleatório, fazendo as coisas de qql forma sei la
Cho'Gath deu errado, o que faremos? Cho'Gath de novo!
Esse Tay mto cansado, sdds Sir T.
O nível do CbLoL está fraquíssimo diga-se de passagem, é um show de horrores essa final.
Final fraca, horrorosa mesmo. desgosto total por essa final. e esperava MUITO MAIS da pain @Bryantt
Reclamavam do mit e sirt, olha aí que maravilha.
to com dó do kami.
Kami jogou muito nessa final, mas o time tá muito pesado. Mylon e Tay full cansados.
É bom um time novo ganhar o CBLoL, eles tem mais chances no Mundial que qualquer outro time tradicional que tivesse ganho, já deu pra ver que eles não jogam com medo, que é sempre comum os times tradicionais jogarem o Mundial com receio e cagado nas calças.
Não assisti e nem pretendo ver a final, os comentários que foi um jogo tedioso e sofrível taticamente não me deixam nada curioso. Mas como assim a Team One passou a carreta na Pain? Alguém pode explicar como foi isso em no máximo umas 3 frases?