o topico acima deve morrer pq o barcelona deu um baile no real
ronaldinho gaucho,messi e eto'o.pra q mais?
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq o barcelona deu um baile no real
ronaldinho gaucho,messi e eto'o.pra q mais?
o topic acima deve morrer pq eu quero saber pq o dark profion foi banido
O babaca/topico acima deve morrer pq vai no topico "regras e + regras" ,e descubra o pq disso...lerdo³³³ usheuah xD
o topico acima deve morrer pq pessoas q fazem besteiras sao banidas se naum forem amigos do modera BUMMMMMMMMMMM
O tópico acima deve morrer pq eu confundi os user do belial , malz sorceres mokozadu xD.
o topico acima deve morrer pq eh besta
o topic acima deve morrer pq di boua ae thodias x)
O tópico acima deve morrer pq gosta de Prince of Persia.
O topico acima deve morrer pq preciso, agora, 4 tkções \\o
O tópico acima deve morrer pq vai deixar de ser batedora.
o topic acima deve morrer pq eu to lendo o topicdo regras e + regras
o tópico aicma dv morrer pq faz mto tmepo q eu nun posto ake \o/
o topico acima deve morrer pq eu estou afim krl
O topico acima deve morrer porque é a menina mais bunita o_o
O tópico acima deve morrer pq tem tendencias homossexuais!WTF?
o topico acima deve morrer pq sai fora viadinho
O topico acima deve morrer porque o Yoh é menina, não é? Ele age como menina, escreve como menina e tem nome de menina...
O tópico acima deve morrer pq esse comentário foi meio gay caboom ... quer dizer que vc gosta de homens afeminados? Tsc tsc
O topico acima deve morrer porque WTF???
O Yoh é homem? Desculpe, ele é tão afeminado que não tinha percebido :ninja:
o tópico acima dv morrer (acho q estou postando abaixo do cabbom) pq se ofendeu ao ser chamado de ahston
O tópico acima deve morrer pq nao sabe diferenciar homem d mulher!É capaz de um traveco dar mole pra ele e ele pegar o traveco xD.
uAHuhAhuAhuAhuAHU
Edited: O tópico acima deve morrer pq postou antes d mim.
o topico acima deve morrer pq o caboom se axa o engraçadao,tem o viadinho do naruto na sign q so sabe sorrir e fala mau do yoh??vai procurar homem em outro lugar caboom
o tópico aicma dv morrer pq o caboom pq fica procurnado briga tsc tsc,
o topico acima deve morrer pq fui lento demais e jah teve revidamento e postaram antes de mim ¬¬
O topico acima deve morrer porque está em série crise de identidade:
Você é um homem afeminado ou é uma fêmea mal-humorada com adição de testosterona?
o topico acima deve morrer pq eu naum queru descer ao nivel do caboom naum,sabe como é,é a idade,muito imaturo ainda
O tópico acima deve morrer pq eu já peguei minhas pipocas pra assistir a briga!
O topico acima deve morrer porque é imbecil demais para acreditar em um perfil de fórum. Eu não sei quanto ele, mas eu não acreditaria se pegasse a sua certidão de nascimento e constasse como sexo "masculino", perdão.
o tópico acima dv morrer pq o caboom fla demais em bixa, viado, homosexiual, sie não hein...
O topico acima deve morrer porque não tenho culpa se ao me designar ao Yoh eu tenha que usar dessas palavras...
O tópico acima deve morrer pq eu ainda nao vi sangue =/.
o topico acima deve morrer pq ele é muito bom mesmo em piadas.da onde ta tirandu essas piadas?preu comprar pro meu priminhu de 3 anos
O topico acima deve morrer pq saum inuteis prokurando briga
O topico acima deve morrer porque é melhor ignorar...
Já o tópico inútil mais próximo (Sim, esse mesmo) deve morrer porque tome cuidado para não contar para esse seu priminho de 3 anos o que você é, ou ele pode ficar assustado, tadinho...
Se for contar, fantasia um pouquinho com hamsters e borboletas, coisas que você intende ;)
o topico acima deve morrer pq kra,para de pertubar plz e vai procurar algo decente pra fazer
lol o tópico aicma dv morrer pq o caboom acabou de flar: -Puxa, é melhor ignorar mesmo... Mas sendo que ele que tá provocando. lol?
O topico acima deve morrer porque a moça tá estressada... TPM?
O tópico acima deve morrer pq eu sou um anjo ... AHUhuaHUAhua.
o topico acima deve morrer pq DEU PORRA Q MERDA PO ¬¬
O tópico acima deve morrer pq não dei nao =P.