Ae Max esplica ae como funciona esse negocio da guild do runecraft cheguei agora a noite da faculdade e to mais perdido que cego em tiroteio.
Pelo que vi assim de passada de olho tem itens novos pra F2P ???? E isso mesmo ou meus olhos me enganam????
Versão Imprimível
Ae Max esplica ae como funciona esse negocio da guild do runecraft cheguei agora a noite da faculdade e to mais perdido que cego em tiroteio.
Pelo que vi assim de passada de olho tem itens novos pra F2P ???? E isso mesmo ou meus olhos me enganam????
aew povo como q eu faço pra poder usar as fancy boots quando eu chego la dentro da dungeon de barbarian aparece umas coisas e no final come back e recover your questions + como q eu fasso isso etc o q eu tenhu q fazer algem min fala ai '-'
Como começa esse tal Lumbridge/Draynor Diary??
Não to achando nada a respeito disso...
Começa em Lombridge em uma casa falando com um explorador eu acho.
recovery question, eh soh procurar nos menus la.
@bass invader: o nome do npc eh Explorer Jack, ele fica perto do general shop de lumb.
@anao batedor: nuam vi ainda.
Gente quero saber o q precisa no minimo pra virar member ? pessoal me add no rune julio bk1