SirT saiu da Pain para jogar pela Big Gods nos EUA. Depois que mandaram embora o MIT, ou eles estão preparando algo grande ou o segundo split vai ser uma bosta.
Versão Imprimível
SirT saiu da Pain para jogar pela Big Gods nos EUA. Depois que mandaram embora o MIT, ou eles estão preparando algo grande ou o segundo split vai ser uma bosta.
Sirt já não é mais o mesmo, se o Tayeon for bem utilizado tem tudo pra ser melhor afinal ele tem muitos mais mecânica que o Sirt.
A falta do Mit é uma incognita, mas no último split ficou claro que o problema da Pain foi técnico, afinal os jogadores titulares e reservas eram bons o suficiente pra ganhar o split com folga, agora se é culpa dele eu não sei.
TSM subestimou os caras demais.
Por que a SKT baniu o Gragas do top e a TSM, que inclusive já tinha jogado contra, deixou ele open?
O mais engraçado no MSI é que tá ficando bem claro algo inusitado, desde 2013 os Ocidentais do EU/NA sempre esperavam que eles evoluiriam/aprenderiam e ficariam no mesmo patamar que a Coreia algum dia, porém o que ocorreu é que a distancia entre eles ainda continua gigantesca e as regiões do Wildcard é que estão chegando neles, Marines neles.
Os times da LCS EU/NA devem ser os times com mais recursos entre todas as regiões, mesmo assim estão estagnados.
E sempre fica nessa chupação de bola no Faker mas quem está arrebentando na SKT no campeonato por enquanto é o Peanut, ele está lendo todos os junglers adversários facilmente e fazendo eles parecerem bronzes.
Smeb > Peanut > Faker
TSM adora ser uma piada, por isso.
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...rtidas-normais
Isso é um erro BRUTAL.
Não saber fazer uma diferenciação entre competitivo e partidas normais é um tiro no próprio pé. Em partidas normais os jogares tem que ter o direito de jogar com o champion que bem entender e banir um que não gostar de enfrentar.
o 50/50 do Dota é perfeito, não tem porque não copiar.
Você bane um champion e ele tem 50% de chance de ser banido, algumas vezes você enfrenta ele e outras não. Jogar heróis para o limbo eterno do 100% banrate é retardo absoluto.
Podem tirar Yasuo, Lee Sin e Zed do jogo de uma vez. Bonecos banidos eternamente.
ranked = normal game
e em ranked a pessoa também não deveria ser proibida de poder jogar com heroes e ter heroes 100% banidos todo jogo
competitivo =/= ranked
(apesar de usarem o termo no client traduzido, entenda competitivo como profissional)
10 bans se encaixam em um ambiente competitivo com estratégia, não soloq com jogadores não-profissionais
Ficou parecendo que a Riot não quis implementar o sistema do Dota de birra.
GG SKT
https://clips.twitch.tv/BloodyUnusua...MPEnergyCherry
deram invade nos cara, LUL