muito bom o vídeo, hueahuhaeuhueah
Versão Imprimível
muito bom o vídeo, hueahuhaeuhueah
Cara, pior é nego dar a desculpa que lá é longe. Ok, concordo, é um saco chegar lá, mas vai se fuder, pega dois busões e seja feliz, porque as outras torcidas conseguem e a do SPFC não? Bando de folgado torcidinha de sofá. Eu quando não tinha carro me matava, pegava dois busões, pra voltar era uma merda, já voltei a pé de lá pra casa que é longe pra caralho e nego nem se dispõe a isso, deplorável sabe...
tá parecendo nossa torcida :triste:
ó senhor! eu ainda tenho que ouvir isso?! O Corinthians sustentava o São Paulo, né?
uheauheauheahueahuheuahuea
Primeiro que o corinthians não mandava todos os jogos lá, eram só os jogos importantes, segundo que as frangas não são como a midia mostra, a torcida não lota todos os jogos, tanto que tinha uma cláusula no contrato que se o público fosse baixo tinha um valor mínimo a pagar, os maiores públicos do século no Morumbi são do São Paulo e não de vocês. O Corinthians vs Palmeiras com maior público no século não chegou a 50.000.
E só em filmes de ficção pra JJ pedir pra vocês voltarem assim. Nós praticamente expulsamos vocês do Morumbi, lá é nossa casa, vocês que vão jogar no Pacaembu, já que o Estado tem obrigação de garantir casa para os indigentes desabrigados.
É mais fácil Sanches vir de joelhos do que o São Paulo, o clube com a maior receita do país, fazer isso.
Mas filmes servem pra isso mesmo, não é? pra fugir da realidade...
semi finais e finais da copa do brasil do ano passado o corinthinas pois 65 mil em cada jogo
Agora você defecou pela boca.
Qual foi a lotação máxima do seu estádio ? São Paulo x Quem ?
"O maior público do Morumbi em um jogo de futebol foi registrado no dia 9 de outubro de 1977 onde 136.032 pessoas assistiram ao jogo entre Corinthians x Ponte Preta."
Nem pra vocês terem o maior público do seu próprio estádio, que vergonha.
No encontro entre os 4 presidentes paulistas, o presidente do sp admitiu que está sentindo falta do corinthians.
E vocês não expulsaram agente, Andrés que decidiu não fazer mais jogos lá, devido a merda que vocês fizeram. Porque vocês expulsariam agente sendo que nós que botavamos grana lá ?
Foi prejuízo pra ambos os lados, mas mais pro são paulo sem sombra de dúvidas.
http://img176.imageshack.us/img176/6...orcidacpia.jpg
Po fico muito massa isso na sign ai nelio, finalmente aceitou ne. Tava na hora.