Bom queria pedir se alguem tem algum video de turorial pra druid em Guard, Dragon ou Tumba, sem muito waste e com uma boa xp :rolleyes:
:cool: Vlws :cool:
Versão Imprimível
Bom queria pedir se alguem tem algum video de turorial pra druid em Guard, Dragon ou Tumba, sem muito waste e com uma boa xp :rolleyes:
:cool: Vlws :cool:
Gostaria Que Alguem Postase 1 Vidio Para Paladin "Lab" ( Labirinto ) E "Poh"
( Plains Of Havoc ).
Lvl 20 / 30
Skill 60 / 80 ? Oo'
Ty :]
Sinceramente nao sei onde postar isso mais deve ser aqui!
Tp galera, na quest da noble armor, oq eu tenho q falar pro npc pra eu compra a chave e tb quanto custa a chave?
Soh isso vlws e flw
Ja consegui
plx close topic
flw
Olá, eu gostaria de um video que mostrasse toda a quest da Devil Helmet. (Atenção, não é Demon Helmet, e sim, Devil Helmet, aquele capacete arm:7)
Grato desde já :)
Acho que não precisa de video... Se for o que estou pensando, a chave você pega numa escrivaninha na sala onde fica o Markwin.Citação:
Postado originalmente por cracz
Cliqui híer tíu daunlôadi (Click here to download)
Aqui tem o caminho de ida e volta, e uma brincada lá... Video ruim, mas tem o caminho.
Eu to atrás te videos de war de Isara..ja vi alguns videos de war de lah..e na minha opnião são os melhores..se alguem tiver videos plz passem pra min!
Se você chegou até a sala com Demon Skeletons, Beholders, Ghouls, Skeletons e etc, simplesmente vá para a esquerda até encontrar um caminho que vai para baixo. Vá, desça o buraco e siga o caminho para cima (Na sala com muita lava). Você precisará usar levitate ou parcels para subir, suba e siga o caminho para baixo, agora é só puxar a alavanca, subir o rope spot e você estará na caverna de wasps em Ab'Dendriel.Citação:
Postado originalmente por nany
Se não entendeu, posso ver se consigo fazer um video.
Cliqui híer tíu daunlôadi (Click here to download)
Aí tem o caminho.