Foi engraçado, pareceu aqueles tios da gente que não entende nada de tecnologia mas fica falando coisas aleatórias para tentar enturmar.
Versão Imprimível
Foi engraçado, pareceu aqueles tios da gente que não entende nada de tecnologia mas fica falando coisas aleatórias para tentar enturmar.
eu ri muito assistindo isso, tava muito bom,
e quando ele pergunta pro Micão "tão ganhando tudo lá fora também né?' UHAUHSUIAHRHISDUIORASDUIORHSDUIORHSDDAS
Porra, imagina que doido se a rito metesse narração de quadra e penta com o áudio do Galvão nas copas.
Podiam até deixar como exclusivo pra quem desse um quadra (tetra) / penta com champion que tivesse maestria 7 habilitada.
Br tem que ser br.
Fico me perguntando. Se nesta animação do Pug, (em que ele faz um círculo), a animação tiver mais acima é um blitz puxar ele lá em cima e n na parte embaixo do Nick (que é sua real localização).
Se puxa ou se o Blitz toma vácuo.
(Não sei se expliquei bem o que quis dizer, mas acho que deu pra pegar)
- - - Atualizado - - -
E sobre a maestria.
Será se a Riot vai criar mais níveis de maestria? Se criar eu acho que seria bom níveis que pudessem cair pró Maestria 7 de novo.
Se o cara tiver sem jogar, ou se parar de tomar notas acima de A por muito tempo.
E tá na hora dá Riot rever sobre mostrar a bordinha e maestria pras pessoas dos outro time.
Se eu jogo contra uma pessoa que tem borda ou maestria, eu quero saber disto sem precisar entrar em um site pra olhar.
E essa keyd hein? De irregular pra TRATOR na cabeça da INTZ. Se eu nao zicar,o 3x0 vem
O mais importante é que o Yoda vai ser titular amanha contra a Pain, a arma secreta foi libertada.
No quarto jogo a INTZ fez caquinha, Kog'Maw contra Syndra e Lee Sin não parece muito bom, ainda mais sem uma composição de hard peel com Lulu e mais biricuticos.
Tockers deve tá morto ou internado. Porque mesmo se tivesse doente, não faria sentido o Yoda jogar.