Peladeiro e pagodeiro xP, na segunda ele vai jogar bem, o cara joga bem em campos fudidos, da onde veio ele?
Versão Imprimível
Peladeiro e pagodeiro xP, na segunda ele vai jogar bem, o cara joga bem em campos fudidos, da onde veio ele?
Ele foi destaque no camp paulista de juniores pelo São Bernardo.. só que o cruzeiro comprou ele e não aproveitou... dae o Corinthians comprou =D
Ele parece ser bom viu.. uma boa aposta só 19 anos.
Eu acho que mesmo que esse estilo de campeonato seja mais justo, ele perde um pouco de emoção. A emoção fica por conta do rebaixamento e libertadores, porque é um saco ter um time que com 10 rodadas antes já é campeão.
Quadrangular final e depois finalzona era melhor.
Suteba vo te da um alerta!
ASUhuhsa.. Concordo contigo... precisa ter final e quadrangular final.. porque a emoção é a disputa do titulo, e não a sulamericana, libertadores e rebaixamento.
Tão vendo a final da sul-americana?
40 do segundo tempo, Arsenal só precisava de 1 golzinho pra ser campeão, e fez..
Esse Rafinha foi muito bem na Copa SP.
Deve se dar bem no profissional.
Foi bom o jogo.
O Arsenal perdeu vários gols.
Sem contar os 2 penaltis não marcados. Teve um pro América também.
Só que depois que o Arsenal fez o gol, acabou. Ficaram fazendo cera, um torcedor invadiu e fizeram mais cera.
Putz, os corinthianos tão relcamando agora falando que o Goiás não podia mudar o cobrador.
Vão inventar mais o que?
Nossa, que ridículo.. coisa de time pequeno..Citação:
Tricolor quer 'converter' torcedores rivais
Aqueles que virarem a casaca serão isentos da taxa de batismo do clube
Na carona do rebaixamento do Corinthians, a diretoria do São Paulo está disposta a arrebanhar novos torcedores. Quem assumir que torcia para outro time e se tornar tricolor, ganhará o famoso batismo do clube feito no Morumbi.
- Hoje, o torcedor paga pelo batismo 120 reais e ganha um kit, com camisa e certificado, entre outras coisas. Mas se alguém se manifestar por escrito que torcia por outro time e se converteu vai ganhar a isenção dessa taxa. Nossa idéia é colocar isso no site oficial a partir do ano que vem. Já tem gente interessada e é adulto, viu? – conta o diretor de marketing, Júlio Casares, durante o lançamento dos novos produtos do clube.
A diretoria são-paulina acredita que a queda do Corinthians fará muitos torcedores fiéis virarem a casaca.
- Isso traz um componente importante, principalmente na criança, que não é politicamente correta nas respostas, e ela não quer agregar sua vida a uma marca de fracasso e incompetência. Essa nova formação de torcedores e alguns adultos que não têm definição clara vão querer se agregar a um time vencedor –finaliza.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³²³²³² ²³²³³²²³!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Porra, que cara de travesti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Michael Jackson em pessoa!!!!!!!!!
Velho, se eu beijasse uma mina dessa ia me sentir até mal! :yelrotflm
[~]
O que o Antonio Carlos ta fazendo no Corinthians?
Diretor de futebol acho o0