Mas o que foi que houve com a Kabum?
Tô assistindo aqui Kabum vs CNB, parece Gold vs Challenger, a CNB tá muito superior, é um stomp sem proporções lol
Versão Imprimível
Mas o que foi que houve com a Kabum?
Tô assistindo aqui Kabum vs CNB, parece Gold vs Challenger, a CNB tá muito superior, é um stomp sem proporções lol
Gostei de ver esse Evrot e o 4lan principalmente, os dois nem parecem novatos jogando, e ao menos o 4lan acho que tem potencial pra disputar com Revolta e Sirt e até passar eles
Eu juro que não entendo por que que não da pra desativar o fogo da capa de fogo solar e do item que faz ela, devia ser desativável quando tu quisesse, tu basicamente fica impedido de bater na torre com alguem perto do jeito que é porque tu vai pegar o aggro dela, é muito chato isso.
Galera, é impressão minha ou tão usando qualquer bosta pra supp agr? Depois do Brand virou festa, parece que tão colocando qualquer coisa pra ver se cola... Aonde chegamos cobrador?
Nesse metagame não vale mais a pena usar suporte full utility, dano é algo muito importante ultimamente pelo buff nos assassinos, ter uma rota inferior forte e pra ter dano pra matar top laner.
Por isso que anda rolando bastante Zyra, Malzahar, Miss Fortune, Sona, Karma, etc. Muitos campeões com dano base alta, se você pegar um suporte full defensivo você vai levar uma surra na lane e não vai crescer no jogo.
Notícia: Ronaldo fenômeno aprende a jogar League of Legends em vídeo
É até meio surreal isso, muito legal esse interesse dele por eSports.
Como disse um amigo meu, agora só esperar a futura notícia: "Ronaldo Fenomeno é encontrado em quarto de motel com outros dois homens fantasiados de Ezreal e Taric".
Exato, eu adoro jogar de taric, mas tá sofrível porque ele é puro Peel e utilidade, mesmo em soloq onde vemos HYPER CARRY, tá sofrível, simplesmente infernal enfrentar uma karma por exemplo...
Rito tinha que rever, miss Fortune, malzahar, brand, isso é palhaçada ficar op como suporte, tem que fazer esses personagens ficarem dependentes de recursos cedo, senão vai continuar esse pagode.