a gente podia fazer um bolao pra ver quando 2 jogadores vão sair na porrada
Versão Imprimível
a gente podia fazer um bolao pra ver quando 2 jogadores vão sair na porrada
Pelo que eu vejo de rejeição do s-port pelos torcedores tradicionais de clubes, pode jogar isso pra 2050, quando toda nossa geração estiver pra morrer/aposentar e for substituída pela nova.
Acho que a Riot faz um bom trabalho, mas vencer essa cultura de que games é coisa pra criança/nerd/virgem é foda. E os clubes, ao contrário de empresas, são muito susceptíveis e esse tipo de pressão.
- - - Atualizado - - -
Esses 10 bans foi uma das melhores coisas que a Riot já fez. Acho que já ficou claro que aumentou bastante as estratégias e os champs utilizados. Tomara que não descubram um meta infalível e volte a ter aquelas mesmas escolhas de sempre.
Eu percebi que os time do CBLOL tem uma alma gêmea na LCS NA.
TSM = PAIN Fan base enorme, todo ano acham que vão ser campeão mas, acontece algumas raras vezes.
C9 = INTZ Ganhou uma fan base por ganhar o campeonato várias vezes, todo o ano vem forte e faz milagres.
TL = Keyd Todo o ano está quase lá, sempre hypado ótimos jogadores e não chega em lugar nenhum
CLG = CNB as vezes tá bom, as vezes tá ruim, sempre perto do topo mas, difícilmente consegue algo também/
Cara, ta comum ai pra vocês enfrentar toxidades?
Eu não sei se to enfrentando por estar com uma conta mmr baixo (e lidando com Smurfs) ou se estou pq o jogo realmente se encontra assim.
Ta 1 partida normal, 1 partida com toxidade de algum time (venci uma pq o outro time começou a feedar, antigamente eu poderia achar bom isto, mas hoje em dia não mais).
Toda partida tem um tóxico aqui no Gold. Toda.
Se não no seu time, é no time inimigo que fica falando bosta no chat.
Considerando que a playerbase maior é de adolescentes e jovens, isso é comum, creio eu, então o jeito é acostumar e reportar os mais doentes.
Depois de 34 vitórias e 17 derrotas, vualá, subindo pro platina:
https://s29.postimg.org/ezxcrkecn/platena.png
Diamante deve demorar agr :l
Fiz 8/2 na md10 (jogando solo) cai G1 ( era Plat V ) isso ja tem uns 15 dias, ja tem uns 3 meses que to desanimado do lol.
Tô ganhando 30 pdl por win aqui no platina, se continuar assim vai ser bem suave lol
https://s29.postimg.org/d5uitfx4n/30pdl.png
Já eu,fiz uma md10 bem +- (4-6),fui do d5 pro p4 e to enfrentando a pior loss streak da minha vida(8 seguidas no momento,ja perdi umas 5 com 0 pontos e nd de cair,adeus mmr)
TA FACIL N