O sistema de elo da conta disso ai, não vejo como isso pode trazer algo ruim.
Versão Imprimível
singed na lck
vai segurando
Terminei a md10 na conta nova. 8/2, seria 10/0 não fosse ter caído em 2 times daqueles, mas no máximo ia tirar um Gold II creio eu.
https://s23.postimg.org/51cfmrkrv/top10.png
Anyway, low elo é pura dor de cabeça, ver se volto logo pro diamante, é dor de cabeça mas com coisas tipo "seu ruim" e não coisas tipo "velho todo mundo fazendo baron e vc vai fazer krugs pq isso vc é doente?"
btw, Katarina tá total broken e Camille instaban, essa ultimate dela é full doença, Riot uns tempos atrás falava tanto de oportunidade de counterplay, daí lança um champ que aperta o R você está preso na área sem saída nem com flash :lol:
Acabei de jogar um jogo de uma hora, o que não acontecia há muito tempo. Lembro quando isso era normal e olha, não sei como aguentavamos.. to exausto
Ronaldo Fenômeno e mais duas personalidades do Poker compraram 50% dá CNB. Interessante.
Com essa porrada de investimento novo, tanto nas LCS quanto aqui, acho que a Riot tem que tomar muito cuidado com os próximos passos. Esses caras que estão chegando são malandros, se deixar eles tomam tudo na mão grande, dominam o mercado e passam a ditar as regras. Eu sei que a Tencent é uma gigante e não é boba. Mas a própria Riot é um elo fraco no cabo de guerra entre os interesses da Tencent e dos empresários que vão começar a dominar o e-sports de League.
E as regras de investidores são totalmente contrárias à cultura do e-sports. Imagine se o público em geral, acostumado a assistir tudo de graça, aceitaria transmissões pagas de jogos, por exemplo. Porque é esse modelo antigo que esses caras conhecem.
Pois é, se grandes investidores estão entrando no mundo dos games é bem provável que estão vendo uma perspectiva alta de lucro, entre esses lucros tem essas estratégias pré-estabelecidas em outros esportes.
Acionista do Arsenal tem partes da Virtus.PRO, Magic Johnson com a Liquid, Dignitas e Apex com dedo da NBA, Paris Saint-Germain, Besiktas, Wolfsburg, West Ham, Santos, Remo, etc.
Pay-Per-View.
:cwf:
Já pensaram... em 2025... o Brasileirão LoL. Flamengo, Corinthians, Pain, CNB, 20 times disputando o título... imagina os "bugs" que iam acontecer em algumas partidas favorecendo o Corinthians, ia ser louco
Seria foda ahudahus
E não é impossível, mas exige MUITO da Riot para fazer isso acontecer, tem que fazer tanta coisa que é extremamente difícil. Mas seria lindo huahua