Bons tempos, bons tempos.
Versão Imprimível
Bons tempos, bons tempos.
OLD BUT GOLD
Achei essas duas prints de scrims nossas das antigas aqui, só pra começar o 2017 no feels, heauheauahe
http://i63.tinypic.com/2lkplj9.png
http://i65.tinypic.com/154u6ht.png
Ora ora, parece que teremos um meta competitivo mais diversificado esse ano.
Citação:
Ligas oficiais de League of Legends terão dez bans, anuncia Riot
http://mycnb.uol.com.br/noticias/511...s-anuncia-riot
e ainda bem que eu e outras pessoas já não falamos disso tem tempo
e tem nego ganhando dinheiro pra caralho pra ver o óbvio com anos de atraso
Finalmente tem mais bans, demoraram para colocar.
Se bem que é uma péssima news pra quem é main Yasuo, vai sumir do meta com os 10 bans.
Já pro competitivo vai causar muito impacto. Imagina focar os 5 bans em um player adversário? Dá para diminuir muito o potência de um adversário, se o time adversário tem um jungler como melhor jogador aplica os 5 bans nos principais champs dele que o poder dele vai ficar bem menor.
Pra soloQ eles podiam utilizar aquele sistema de banir 5 aleatórios em uma lista de 10, que o Morgoth vive falando ("ui ui ui i s2 dota"). Isso pelo menos evitaria que champs sumissem das filas.
Pois é, eu gosto bastante desse sistema pois ele evita que tenha campeões 100% banidos em RANKED
Cada jogador tem direito a banir um champion que odeia jogar contra e não ter que lidar com ele "50% das vezes" é algo super aceitável
E um cara que gosta de jogar com poucos champions como um Yasuo spammer por exemplo ter chance de pegar ele 50% das vezes também é ok
No fim das contas irão adicionar algo parecido no futuro, o grande problema é a essa demora para coisas que são bem óbvias
Atualmente todas as empresas grandes de jogos estão deixando a desejar quando o assunto é eficiência em modificações do jogo, a Blizzard que sempre foi exemplo em tudo, na minha experiência com Hearthstone pelo menos, está bem mais lerda do que já foi antigamente.
Não sei como HS até hoje não tem um sistema de torneio integrado, algo tão óbvio. Tirando que essa ideia do set clássico nunca rotacionar é totalmente quebrado, deviam imitar logo o standard do magic que até pouco tempo atrás (recentemente mudou um pouco) todo ano tem um Clássico diferente, esse clássico teria 60% das cartas do ano anterior e 40% de cartas novas, assim a base continuaria, mas as cartas muito fortes ou que ficaram por muito tempo poderiam ser rotacionadas Sinceramente a melhor coisa da ideia de Standard é mudar completamente nas rotações, daqui um tempo não vou aguentar mais ver Fireball, Tyrion, Doomhammer, Ragnaros, Sylvanas, Flame Imp, etc.
Porém sobre a Blizzard, por outro lado, eu jogo Overwatch e WoW (Legion é sensacional) e ambos estão em constante desenvolvimento.
Sem contar ainda a nossa querida Cipsoft que demorou quase 20 anos pra lançar um servidor na América do Sul mesmo sabendo que 70% dos jogadores a muito tempo são Brasileiros, é muita falta de comprometimento com o seu principal público.
Enquanto ao novo sistema de bans, o conceito do ban não ser 100% é muito interessante somente em soloQ, pois pelo contrário campeões como Yasuo e Lee Sin nunca mais vão ver a cor do dia. No competitivo vai mudar completamente o modo de pensamento dos pro players e das organizações, diversos jogadores com champion pool limitadas vão ser inviáveis a se manter no time, afinal com cinco bans anular um jogador inteiro sempre vai ser uma boa ideia.
vcs falando de pick e ban ai e eu só queria jogar um jogo no prata que alguém não perdesse o jogo solo