Acabei de add o Juko no msn (L)
To achando que o tópico Off x F&A vai se fechado por causa de flood só porque aquela merda conta post. Mas tá engraçado o tópico.
Versão Imprimível
Acabei de add o Juko no msn (L)
To achando que o tópico Off x F&A vai se fechado por causa de flood só porque aquela merda conta post. Mas tá engraçado o tópico.
é também acho que sim, mas tá serious business pra eles e tá de fato engraçado
Até quee pruma seção que se resume a meia dúzia de usuários ativos, o F&A tá mandando bem.
Adicionei o Juko, quem quiser me adicionar:
[email protected]
Ver Resultados da Enquete: Qual é melhor, OFF ou F&A?
OFF-Topic
*Jack Bauer*, 1337, Amauri~, carlosssj3, Darak, Dard Drak, Dark'Seiya, De Brinde Uma Flexada, dragon of death, Eddie Knox, EleMenTals, Even In Death, Flame Alchemist, Folwnld, gabriellhm, Gatti, Gitebit, Gulinho, Hitz Revolution, Hung, Jibav, Johnny Nowbody, kaar, keplers, Lester the Shepherd Girl, Locke Cole, Lucas CS, Luketz, Lycos, Martios, mestre do yellow, Mig Master, Nati, Ninja Dragon, Nith, Noiado, Nyars, Professor Girafales, pwnerer, Rohn John, Rook Findauros, Snoozleberg, Steph, Sudden Sea, Tatinho, Titus, topz, typhlosion fogo, vindeoli, xmina, Yodemom, Zenno, Zuriox, [JT] 54 56.84%
Esses são os votantes da enquete a favor do OFF. vejam a parte em negrito. Estamos sendo traidos?
Votei no FeA pra dar uma força pra vocês hehe
Aliás, aqueles caras de quando eu frequentava aqui mais antigamente tipo o Maxim e o Lipe tão por aqui ainda?
É vou voltar a frequentar mais aqui, mas meu horário só me permite ficar até 13h30 no pc, depois fico estudando...
Devo ser o único que faço facu, e msm assim continuo vagabundo. única coisa que mudou foi n ter a noite livre, 2 facus ao msm tempo é uma merda =/