Não, o nível dos times desse campeonato nem era alto, a maioria dos times que a Pain enfrentou é pior do que KeyD, CNB, e mesmo assim o Kami não fez nada relevante nos jogos.
E as composições usadas nos jogos finais eram HORRÍVEIS.
Versão Imprimível
Falar que eram piores que o pessoal da Keyd é um insulto, oh god, pra um time que era um dos favoritos do Brasil, estar jogando o que joga hoje...
Ainda não assisti a todos os jogos, mas acho que o Necro queria fazer uma composição muito boa e acabou que os caras não jogaram com champions que se identificam, por exemplo não vi nenhum jogo o Kami ir de Gragas (porem tambêm não assisti a todos os jogos).
Mas tudo bem, a Pain mostrou o que tinha pra mostrar, se foi bom ou não agora já é tarde, e alias, muita gente se surpreendeu até onde ela conseguiu ir, pena que não foi no mundial.
Fiz uma coisa esse mês que jamais tinha feito em jogos online.
Gastei cerca de 100~ reais em RP ._.
Mas né, acho que foi meu presente. Afinal, esse mês passei numa seleção pra professor federal, tô trabalhando feito monstro dando aulas de informática e tal, e quando chego em casa (tô morando sozinho agora) acho que mereço uma diversão né? :p
Comprei hoje: Blitz (com a skin Riot dele), Arcade Hecarim e Vlad.
Espero juntar IP pra comprar o Shen, pra poder comprar a skin de Scorpion dele também, ueahueaheuah
Nunca gostei muito do SirT, ele é legal e tals, mas nem como pessoa nem como jogador, não vou ser hipócrita e dizer que ele não jogou bem desde a CBL, muito pelo contrário, ele jogou DEMAIS, mas é aquela coisa, ele não é um jogador forte, infelizmente é inegável que ele é o melhor jungle do Brasil e isso quer dizer que falta MUITO ainda pra termos verdadeiros jungles. Da mesma forma do TOP, Venon nunca fez nada na Pain na real, ele só era um top, que brilhava quando o time brilhava, não tiro o mérito dele, teve bons jogos? Teve, mas o desempenho dos outros jogos só foi bom porque o time dele foi bom. É aquela coisa, como jogador de Top Lane, infelizmente, o top é o escravo do time. É muito raro um top carregar de verdade. Mas ele simplesmente é neutro demais cara, ele não faz nada pra tentar mudar, a lane phase dele não é forte, a TF não é forte, nada nele é forte, ele não causa impacto nenhum no game. Ainda falta MUITO pra alguém chegar no nível do Mylon, sim sou fanboy mesmo.
Sim ele é forte, com runas certas, masteries certas, apesar de ter MUITO counter e ser MUITO counterável, se você souber jogar bem sabe lidar com isso. Ele não é um char só de apertar skills, ele pode parecer simples, mas é bem difícil na real.
Só pra constar, a GG não vai poder ir pro mundial por motivo de vistos/passaportes, a Pain vai no lugar
brincadeira
Cara, olha o que eu vi aqui na net, seria muito show
http://img602.imageshack.us/img602/7...akifullset.jpg
http://img602.imageshack.us/img602/7...akifullset.jpg
Olha quem postou no face, quase 6 meses depois
https://www.facebook.com/TayloTittu/...12291032125915
seráááááá?????????????????????????
Ele era bem melhor que o Mylon, Mylon era brincadeira de criança pra ele.
E isso não é verdade e dificilmente vai ocorrer pois eles tem bastante tempo rpa conseguir o visto, é que aconteceu isso com os times Norte Americanos pra vir na IEM SP, que de última hora eles não conseguiram o visto Brasileiro e foi uns times Brasileiros no lugar.
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...91155009_n.jpg
Rumo ao mundial
Quem ganhou entre gambit e nip? Ateh onde vi tava 1x0 pra gambit e o site do lolesports n ta atualizando.
Alguém poderia me dar a skin da Annie, Tristana e do Twisted Fate, só acho hahaha Do twitch já ganhei s2 renan
Alguém pode passar a tabela de futuras promoções? s2
https://docs.google.com/spreadsheet/...mp;usp=sharing
Fizz vem aí. Instabuy hue
Quais são as runas certas, quais são as masteries certas, quais são os counters dele e quais champs ele countera?
Qual a melhor forma de jogar com ele então? Eu comprei ele, mas nunca joguei com ele, eu sei o que ele faz, mas não sei a melhor forma de jogar com ele.
Essa tabela ajuda...eu tava pensando em comprar algum champion por agora, decidi esperar pelo Xerath e Lissandra.
Ele não é lá essas coisas, mas tipo, tu tem que manjar de mecânica de top lane. Quando pushar exatamente, não ficar atrás do top laner inimigo(sério, se aquela riven/trynda pega level 2 antes de ti). APRENDER a farmar no auto atack, saber administrar as stacks do E(CUSTAM vida, tenha isso em mente).
Tenta conversar com o milky in game. Normalmente pra Vlad uso Quints de movespeed, seals de armor, marks de magic pen e gliphys de CR(Cooldown reduction). Pra falar a verdade, como sou meio preguiçoso de mudar as runas toda a hora, coloco Glyphis de AP mémo haha.
Pode trocar as quints de movespeed por ap, caso não seja "muito rico".
Se tu não foi stompado na lane e catou level 8/9, é instawin in lane.
So eu acho que todos os campeoes de todas as regioes merecem uma vaga no mundial. A riot diz querer expandir a marca e dar mais oportunidade pras regioes que estao crescendo no cenario. O resultado disso é varias vagas pros lugares grandes ( EU, America, Asia) e 1 vaga pro resto dos servidores lutarem.
Entendo que a Pain jogou Mal mas, todos esses times merecem uma chance de se aprimorar vivenciando um mundial.
Alguém sabe de quando até quando o Scorpion fica liberado pra comprar?
@Andrew concordo
Até quinta-feira que vem (dia 29).
Espero que dê tempo pra eu juntar os IP pra comprar o Shen, pra daí sim comprar essa skin FODA dele :p
Tô pensando em comprar a Tristana Bombeira, mas bah.... é uma facada no pâncreas pagar quase 1k de RP nela (se bem que eu gosto da tristana, consigo carregar o game se eu jogo com ela no mid fazendo AP bruto). É uma coisa a se pensar...
Alguém quer jogar comigo hoje a noite?
Pode ser normal mesmo, qualquer coisa.
Eu tenho quase todas essas que disponibilizaram. Soh nao tinha a do ez e a do twitch. Comprei uns rps aqui e comprei a skin do twitch (o heroi comprei por ip msm), do ez, o riot blitz, o hecarim ponei e icone da pain (sdds dinheiro).
Comprei o twitch hoje juntei 3 amigos e fiz ele jungle em normal game,mas justamente o unico random do time ficou afk desde o começo da partida e acabamos perdendo por isso,mas apesar do rato ser adc eu curti ele na jungle,achei bem divertido os ganks invisiveis,quando eu quiser me divertir um pouco da pra dar um pick nele ;D
Por ser uma marca, os icones da pain quando são vendidos, alguma quantia é repassada pra empresa?
Pensando em voltar a jogar de Irelia, ainda compensa rushar Rei Destruído? Eu nem costumava fazer Trinity quando era lvl -15, mas sei lá.
Pensando em comprar Hecarim ou Rengar, não sei qual comprar.. O objetivo maior é top lane, mas pode ser usado pra jungle.