Lá vou entregar sign pra um certo alguém q n visita o FeA mas é vascaíno.
Versão Imprimível
Lá vou entregar sign pra um certo alguém q n visita o FeA mas é vascaíno.
DAVA PARA ORGANIZAR UMA MEGA PRENDA PARA ESSA FINAL DA CDB
TIPO:
-CRIA-SE UM TÓPICO E PEGA O NOME DE TODO MUNDO QUE QUER APOSTAR E SE QUER APOSTAR NO CORINTHIANS OU NO INTER
-PEGAVA UM AVATAR DO CORINTHIANS E UM DO INTER.
-ESTIPULAVA-SE O TEMPO DA PRENDA 1 SEMANA,15 DIAS...
-APOS O RESULTADO FINAL,TODO MUNDO QUE PERDEU BOTA O AVATAR DO TIME CAMPEÃO.
Seria uma boa ideia, mas qm ta concorrendo nakelas paradas de avatar iria correr disso :s
Sign? Embora já vai ter muito nego apostando elas :cool:
eu não apostarei,so to dando idéia
se organizem ai...
O clima entre as torcidas de Vasco e Corinthians ficou pesado no Pacaembu. Antes do jogo pela Copa do Brasil, os torcedores entraram em confronto na Marginal do Tietê, próximo à Ponte das Bandeiras.
Oito torcedores ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto Socorro de Santana.
Com o apoio de torcedores organizados do Palmeiras, os vascaínos teriam armado uma emboscada para pegar os corintianos na Marginal do Tietê.
Essa briga gerou consequências no Pacaembu. Um dos ônibus da torcida vascaína foi incendiado nas imediações do estádio. A polícia teve trabalho para controlar o tumulto.
O concurso de avatares é só a nossa primeira batalha companheiros!
Vamos formar as FARFA (Facções Armadas Revolucionárias do Futebol e Afins) e dominar todo o Off-Topic!!!
La história me absolverá
pus o obina no meu cartola de sacanagem, quero só ve shaushausah
quem n vota no pessoal do FeA traí o movimento valeus???
hasta la victoria siempreodeio o che mas tudo bem
onibus da torcida do vasco incendiado e corinthiano morto baleado, que bela merda
esses são os hooligans brasileiros, vão esperar morrer quase 100 pessoas que nem na Inglaterra pra poder mudar alguma merda nesse país!
VIVA LA REVOLUCIÓN!