Me adicionem no jogo que não tenho muitas pessoas adicionadas: Trovão Risonho
Não dou rage nem fico criticando, nem troco de volta ofensas, então adicionem aí pra jogar. =)
Versão Imprimível
Me adicionem no jogo que não tenho muitas pessoas adicionadas: Trovão Risonho
Não dou rage nem fico criticando, nem troco de volta ofensas, então adicionem aí pra jogar. =)
ROX deitando e rolando em cima do Koro, porém mesmo com o Mouse acho que seria a mesma coisa - afinal ele é tão limitado quanto o seu substituto.
Durante a fase de grupos tive a impressão que esse Mundial seria mais interessante e com as outras regiões mais próximas dos Coreanos, no fim vai ter 3 Coreanos nas semifinais e com os Chineses decepcionando novamente.
Estou torcendo pra Samsung ganhar, mas seria tão bom times do Ocidente com chances reais de ameaçar os Coreanos, triste.
Korea being Korea
Mais um ano pro bolso deles.
Shit, EDG fez se não me engano 18-0 na liga chinesa, chega no mundial toma pra INTZ e toma nas quartas também sem oferecer perigo. RIP China.
Nada contra os coreanos, mas acho ruim essa supremacia deles no mundial, fica chato todo ano um time de lá ganhar :l
Todo ano eu fico mais hypado que o outro pro mundial, principalmente na primeira semana quando começa a dar merda com os underdog ganhando de algum time grande.. Chega na segunda semana e eu penso: é, só vai ser mais um mundial igual os outros:smile:
Alguém prata tentando pegar ouro no fim da season? Estou Prata 2 meio enferrujado, mas acho que dá ainda. Se alguém quiser ir duo, IGN: Thrion Leodin
Parece que vai sair um programa na globo sobre eSports, quem vai apresentar é o Tiago Leifert e vai passar na madruga entre sábado e domingo. hehehe
http://www.tecmundo.com.br/esports/1...go-leifert.htm
Eu estou tentando pegar Platina, parei de jogar em Maio Platina IV, cai para o Ouro I por inatividade - porém está complicado e estou jogando meio mal e perdido no metagame.
http://www.imagensparawhats.com/wp-c.../05/teiuza.png
A Globo é foda, né. Nem pra chamar gente com aceitação do público que eles querem atingir, sempre dão um jeito de enfiar um dos produtinhos que eles chamam de apresentadores. Não precisa nem ser gênio pra saber que vai dar em nada, como aquele outro que teve no começo do ano.
Mas torcer pra eles mudarem de ideia e darem espaço pra galera que já trabalha nisso a muito tempo e não pra um simples entusiasta que é filho de diretor.
não daria de qualquer maneira, se quisessem lançar um canal no youtube com a produção de uma tv até tudo bem, mas esse negócio de querer fazer coisa sobre games na tv nao tem sentido
pessoal dos games ta no computador a noite toda, eu nao ligo a tv tem mais de 5 anos
Vai dar muita merda esse update nos assassins.
W da Akali não é mais revelado nem com pink ward. Ela joga o W e vai ficar invisivel ali dentro durante todo o efeito, ou seja, se você não tiver AoE você VAI RIPAR pra Akali, não entendi até agora isso.
Buffs FORTES para o Rengar. Essa porra já é forte pra caralho quando fica na vantagem, pra que isso Rito
Fizz buffado, como se precisasse.
KhaZix buffado, como se os main khazix já não fossem apelões.
Primeiro as plantas, agora, em termos gerais, buffs para os assassins que não acho que vão balancear, e sim, desbalancear.
Não tô curtindo essa "pre season"
- - - Atualizado - - -
Na MORALZINHA olha o que fizeram com o Talon, VIROU ASSASINS CREED TALON:
https://www.youtube.com/watch?v=vVKGbJ7COys
Olha esses pulos pelas walls infinitos.
Isso vai dar muita merda lol