Tendi.
Se quiserem me adicionar aí, meu nick lá é Esponjudo Inouye.
To level 12 já o/
Versão Imprimível
Comprei a Janna...
Ótima suporte, muito boa, que isso cara..
To gostando MUITO de suporte, apesar de eu gostar de todas as roles, tenho runa pra tudo, só que só tenho 2 páginas de runa ehaueha
No lvl 5 eu tive meu primeiro pvp aqui...
Spoiler: Meu primeiro pvp
Eu e este Fiter levamos o time nas costas enquanto podiamos, chegou uma hora, que o adversario, com 4, e apenas 4, champions virou. Este Dr. Mundo não fez nada, Arshe e Sivir até fazia um pouquinho, mas não sabia jogar direito.
RAIVA!
Isto descreve o que to sentindo.
No mais, devo estar jogando bem, fui o primeiro a ter os leveis 3, 4, 6 e 18.
Conseguir fazer Carry com Garen e até mandei bem.
Queria saber se o item que eu escolhi, esta espada sangrenta, é útil para Garen ou não.
3k de ouro.
A proposito, estou planejando comprar 5k de Riot e também conseguir mais IP nas vitórias.
Ta ok pra primeira PVP, só achei a build meio estranha..
Garen não é carry, garen é um bruiser, aquele que da dano, mas que guenta muito dano.
E se tu for comprar 5k de riot, não pega boost d XP, você precisa jogar pra aprender, e se tu pegar boost d xp, tu vai chegar lvl 30 com 80 vitorias sem saber as mecânicas do game ainda.
Testei Shyvana...
Véi, ela só perde pra Skarner jungle(pra falar verdade não, como vou explicar...)
"Fúria" dela vai subindo aos poucos, mas pegar espectros+golens+wolfs= ult.
Sério, ult dela arregaça, não usa mana, habilidades também são boas(com ult então...). Qualquer maguinho ou carregador a vida descia rapidinho...
Único lado negativo é que ela não é que nem skarner, que chega no cara, puxa ele com ult, corre até onde puder e depois mata ele. Shyvana pula e se o time inteiro virar nela(sem contar que ela é meio papel), já viu né...
Mas, tirando isso, ela é boa demais. Sério, amei ela. Objetivo de compra número 1 aqui.
eca, vão jogar dota! u_u
Eu gostava muito de junglar com o nocturne, mas o amumu é mais dahora uehauheuahe
Adoro jogar com champion que fode com o outro time nas team fight \o
q q ta acontecendo que aqui ta indisponivel D: