Que jogo, cara, pqp
Versão Imprimível
Que jogo, cara, pqp
ALBUS
FUCKING
NOX
DERROTANDO SÓ A ROX TIGERS
APENAS
UNICAMENTE
PUTA MERDA,QUE MUNDIAL
Um dos melhores e mais bonitos jogos que já vi.
MELHOR JOGO DO MUNDIAL.
Minha nossa... O_O
O WILDCARD PASSANDO O TRATOR NA ROX TIGERS, UM DOS TIMES FAVORITOS PARA GANHAR O TÍTULO? HOLY SHIT
Que jogo foda.
A torcida OVACIONANDO a Albus Nox...
Que mundial foda, holy sheeeet, e isso que a Albus deu 2 entregadas e ainda assim a Rox Tigers não conseguiu :0
Melhor jogo desse Mundial por enquanto e também a maior zebra na história dos Mundiais com um Wildcard indo pros playoffs - porém eles fizeram por merecer, jogaram muito.
E eu achando que nunca mais ia ter surpresa no Mundial depois da TPA.
CARA EU QUERO DAR UM BJO EM CADA UM DA ALBUS NOX, PQP
QUE JOGO!
Engraçado que a INTZ ganhou da Albux Nox no Wildcard, poderia ser a INTZ se classificando se eles não fossem tão cagões.
Nesse ano o Wildcard ganhou do seed 1 KR e CH, tá bom né? Só as duas maiores regiões.
Confirmado, NINGUÉM vai acertar o bolão do Mundial.
Destaque pro respeito enorme da Rox Tigers com o Likkrit. Baniram os 3 suportes que ele mais usa, mlk foi de Taric, quarta ou quinta opção dele, e jogou bem ainda. OP.
Não vão ganhar mundial, falta muita experiência, falta controle emocional, falta muita coisa, mas só de irem pra próxima fase do mundial e passarem o trator em um dos grandes favoritos já valeu demais. gg.
O melhor jogo de LoL dia últimos tempos. A ANX é a nova M5!
Btw, saca agora o peso mas costas da G2 nesse jogo... [emoji38] até parece que eles é que são WC
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk