Ui.
To vendo aqui, média de preço de R$ 2.500,00
Versão Imprimível
Ui.
To vendo aqui, média de preço de R$ 2.500,00
Se você for fazer pode deixar que eu cuido da sua namorada (y)
Várias cidades.
Citação:
Estados Unidos
O QUE FAZER | CIDADES | ESCOLAS
seta onde ir O QUE FAZER
• High School
- Destino mais popular do programa de High School.
- Parceria com o SMG – Student Management Group, uma das maiores e mais tradicionais empresas de intercâmbio dos Estados Unidos.
- Duração de um semestre acadêmico, para saídas em janeiro e agosto e dois semestres acadêmicos para saídas em agosto.
- Faixa etária de 15 a 18 anos e meio de idade.
- Pontuação mínima no SLEP test: 45.
- As famílias são voluntárias
- O estudante que for no grupo de agosto poderá indicar, mediante uma taxa de US$300, alguma região em que gostaria de estudar. Quem entrega a documentação até 20 de dezembro pode escolher a região gratuitamente.
- Possibilidade de escolha de estado mediante pagamento de taxa extra. Florida: US$600, Califórnia: US$700, demais estados: US$500, com exceção de Havaí e Alasca, onde não há colocação de estudantes.
Duração Prazo final para inscrição Saídas Valor
01 semestre 30 de março Agosto US$ 4,240
01 semestre 15 de outubro Janeiro US$ 4,240
02 semestres 30 de março Agosto US$ 4,740
Preços para 2008/09. Sujeitos a reajuste e disponibilidade de vagas.
Valor já inclui a SEVIS FEE e seguro saúde
FORMAS DE PAGAMENTO
US$600 (seiscentos dólares americanos), convertido ao cambio turismo de venda do dia. E a quitação, também em real, convertido ao cambio turismo do dia, até 15 de julho para saída em agosto ou até 15 de dezembro para saída em janeiro.
Obs: 80% restante pode ser financiado com juros, pela ABN AMRO em até 24 vezes, mediante aprovação de cadastro.
• Escolas de idiomas
• Preparação para exames
• Preparação para universidade
• Especialização ou extensão
• Curso de férias
• Treinamento para professores
• Curso para executivos
• Estágios não remunerado
• Estágios remunerado
seta onde ir CIDADES
seta Sobre os Estados Unidos
Área 3.618.000 km²
População 265 milhões de habitantes
Capital do País Washington
Idioma Inglês
Governo República Federativa com 50 estados
Moeda Dólar Americano
seta NEW YORK
Nova York orgulha-se de ser o centro comercial e cultural dos Estados Unidos. É uma cidade de ilhas e consiste de 5 municípios: Manhattan, Brooklyn, Queens, Staten Island e o Bronx. No total, esses municípios servem de lar para mais de 8 milhões de pessoas provenientes do mundo inteiro. O magnetismo de Nova York atraiu mais de 9 milhões de pessoas para seus arredores, aumentando a sua população para 17 milhões de habitantes. Aqui você pode encontrar diversão, eventos esportivos, restaurantes famosos no mundo inteiro, mercados e lojas de todo o tipo.
- Broadway, Wall Street, Central Park, Empire State, Madison Square Garden, Estátua da Liberdade, sim, tudo isso fica em Nova York
- Big Apple, “The City that Never Sleeps”? Sim, também está se falando de Nova York
- Nova York é a capital cultural e financeira dos Estados Unidos
- Atividades culturais e de entretenimento para qualquer idade e qualquer interesse, desde museus, bibliotecas, parques, compras até atividades noturnas.
n n
seta SAN FRANCISCO
São Francisco é uma das mais atraentes cidades do mundo. De clima agradável, vida cultural sofisticada e cosmopolita, comida do mundo inteiro e um ritmo tranqüilo de vida. A baía de São Francisco é localizada no norte da Califórnia e oferece uma enorme quantidade de conhecidas atrações e localidades turísticas. Você pode conhecer a Golden Gate Bridge, a ilha de Alcatraz e o Golden Gate Park. Nos arredores, encontra-se o Wine Country, centro de indústria de vinhos americana, o Gold Country, onde em 1849 foi encontrado ouro, o Silicno Valley, local de nascimento da indústria de computadores.
- 750 mil habitantes
- Estilo de vida descontraído e moderno
- A capital gay do mundo
- Oferece excelentes opções de diversão cultural e entretenimento noturno
- Uma das cidades mais belas dos Estados Unidos
- Cidade comospolita e sofisticada
seta SAN DIEGO
San Diego, normalmente conhecida como a mais bela cidade da América, situa-se no ponto mais ao sul da Califórnia numa das baías mais belas das Américas. Com uma temperatura anual média de 21º C, dias claros e ensolarados e proximidades das praias do Pacífico, ilhas a pouca distância da costa, elevadas montanhas e desertos cheios de dunas, as oportunidades de diversão ao ar livre são naturalmente abundantes em San Diego. A população é em torno de 1.2 milhoes de habitantes.
seta LOS ANGELES
seta BOSTON
Como lugar onde nasceu a independência americana, Boston é um dos principais destinos de quem visita os EUA. Sediando mais de 50 universidades, é também um dos maiores centros acadêmicos do mundo. Com uma combinação vibrante de atividades sociais, culturais e comerciais, esta encantadora cidade oferece a você muita coisa para fazer e explorar. Você irá apreciar todas as vantagens que uma cidade sofisticada proporciona e desfrutar também das comodidades da singular atmosfera de cidade pequena de Boston. Você irá se familiarizar com a Back Bay de Boston, passear pela requintada Newbury Street, caminhar pela famosa Freedom Trail (Trilha da Liberdade) e curtir a comida e as compras no Faneuil Hall e no Quincy Market. Localizado no coração da Nova Inglaterra, Boston fica a uma distância curta de muitas belas praias, montanhas e campo.
seta SANTA BARBARA
seta MIAMI BEACH
Uma das cidades mais agitadas de toda Flórida, Miami é também um dos maiores centros turísticos do Estado. Miami é uma mistura de cidade comercial e caldeirão cultural, uma vez que milhares de imigrantes jamaicanos, cubanos e de diversas partes da América Latina vivem lá. Celebridades como Madonna e Sylvester Stallone também escolheram a cidade como lar e possuem mansões na badalada área de Miami Beach. Amante dos esportes, Miami simplesmente para quando há jogos do Miami Dolphins ou do Miami Heat. Destaque para a área de South Beach que tornou-se com seus bares e lojas o verdadeiro centro "fashion" da cidade.
seta CHICAGO
seta FORT LAUDERDALE
Um dos balneários mais atraentes da Flórida, Fort Lauderdale é uma cidade elegante com um estilo de vida tranqüilo e descontraído. Com clima tropical, sol o ano inteiro, areia dourada e as águas mornas do Atlântico, esta é um paraíso para quem adora praia. A cidade possui quase 480 quilômetros de canais margeados por espaçosas casas, sendo também o maior porto americano para navios de cruzeiro. Todas as outras atrações da Flórida, como Disney World, Universal Studios, Cabo Canaveral e Florida Keys são de fácil acesso.
- 150 mil habitantes
- Uma das cidades mais visitadas por americanos
- Ambiente relaxado e estilo de vida casual
- Excelente temperatura durante todo o ano
- Algumas das praias mais bonitas e famosas do país
- Grande diversidade racial e cultural
- Apenas uma hora de distância de Miami
seta SEATTLE
seta HONOLULU
seta LOCK HAVEN
seta LAS VEGAS
seta EAST LANSING
Citação:
Canadá
O QUE FAZER | CIDADES | ESCOLAS
seta onde ir O QUE FAZER
• High School
- Duração de um semestre acadêmico, para saídas em janeiro e setembro e dois semestres acadêmicos para saídas em setembro.
- Parceria com escolas de ensino médio e com a EF, uma das mais renomadas organizações educacionais do mundo.
- Faixa etária de 15 a 18 anos e meio de idade.
- Prazo para inscrição: 15 de março para SETEMBRO e 15 de outubro para JANEIRO.
*SASKATOON
Catholic Schools* Red Deer Publich School Nanaimo District Schools
Província SASKATOON - SK
250 mil hab
RED DEER - AB
95 mil hab
Nanaimo - BC
72 mil hab
01 semestre
Janeiro/ Setembro CAN$ 5,350 CAN$ 8,880 CAN$ 9,800
02 semestres
Setembro CAN$ 9,950 Can$ 16,995 CAN$ 18,600
Preços para 2008/09. Sujeitos a reajuste e disponibilidade de vagas.
* + acomodação paga diretamente pelo estudante: CAN$600/mês
FORMAS DE PAGAMENTO
- 20% do valor, em real, convertido ao cambio turismo de venda do dia. E a quitação, também em real, convertido ao cambio turismo do dia, até 15 de julho para saída em agosto ou até 16 de dezembro para saída em janeiro.
Obs: 80% restante pode ser financiado com juros, pela ABN AMRO em até 24vezes, mediante aprovação de cadastro.
• Escolas de idiomas
• Preparação para exames
• Curso de férias
• Treinamento para professores
• Curso para executivos
• Estágios não remunerado
• Estágios remunerado
seta onde ir CIDADES
seta Sobre o Canadá
Área 301.278 Km²
População 56 milhões de habitantes
Capital do País Otawa, população de 314.000 habitantes
Idioma Inglês e Francês
Governo Monarquia Constitucional
Moeda Dólar canadense
Descendentes 40% de britânicos, 25% de franceses, 3% de alemães e o restante de diversos outros povos
seta TORONTO
É a maior e mais diversificada cidade do Canadá. Em toda a cidade de Toronto, fortes elos tradicionais com países em todo o mundo combinam uma variedade fascinante de costumes, arquitetura e estilos de vida. O centro da cidade oferece um caráter distintivamente moderno, com a CN-Tower, Skydome e o Eaton Centre (300 lojas em um prédio magnífico), cinemas, teatros, galerias, culinária internacional, compras, esportes e uma vida noturna cheia de emoções que vão enriquecer a sua estada em Toronto.
Toronto é um verdadeiro paraíso de shoppings, do Eaton Centre - um imenso centro comercial com teto em forma de cúpula - às boutiques da moda de Queen Street West e os estabelecimentos únicos de Yorkville. É também o centro financeiro e industrial do país, que pode ser comparado à outras grandes cidades do mundo!
As regiões em torno da cidade são de fácil acesso. O Parque Algonquin, a Baía Georgian, o Rio St. Lawrence, as Mil Ilhas e é claro, as Cataratas do Niagara.
Quando a noite cai, você pode ir divertir-se em um dos cafés e bares acolhedores de Toronto. Greektown, com seus cafés-terraço e seus restaurantes com atmosfera bem mediterrânea e The Beaches, um distrito de passeios, praias e bares, são apenas algumas sugestões.
seta VANCOUVER
Cidade com uma espantosa beleza natural, aninhada entre as montanhas costeiras com os picos cobertos de neve e as águas azuis do oceano Pacífico. É uma cidade moderna com todas as atrações que o visitante queira ver. A cidade portuária de Vancouver, com uma população em torno de dois milhões de habitantes é a maior cidade do oeste do Canadá. A apenas pouco tempo de distância se encontra a montanha de Whistler, com atividades esportivas durante todo o ano.
seta OTTAWA
Ottawa está localizada na margem sul do Rio Ottawa, perto dos estuários do Rio Rideau e do Canau Rideau. A parte mais antiga da cidade, incluindo o centro histórico e remancescentes da Bytown, é chamada de Lower Town, localizada entre os rios e o canal. Já o centro financeiro e comercial da cidade, o Centrehub, está localizado a oeste, ao longo do Canal Rideau. Às margens do Rio Ottawa, no Monte Parliament, estão localizadas a maioria das estrutras histórias governamentais, incluindo o parlamento canadiano.
O clima de Ottawa é temperado, com quatro estações bem definidas. O inverno na cidade é frio, e o verão em Ottawa é muito quente. A maioria da população de Ottawa é nativa do país. Ottawa é um centro tecnológico, onde mais de 800 empresas e suas respectivas fábricas empregam mais de 48 mil pessoas. Ottawa possui cerca de 150 escolas públicas e outras 130 escolas católicas, que atendem a um total de 110 mil estudantes. Todas as escolas são financiadas por verbas municipiais. Ottawa é servido por trens de passageiros e de carga, e possui uma limitada malha ferroviária dentro de seus limites municipais. O aeroporto internacional de Ottawa é servido pelas principais linhas aéreas do país, que conectam a cidade com outras cidades primárias do Canadá, bem como algumas cidades nos Estados Unidos.
seta CALGARY
Palco dos XV Jogos Olímpicos de Inverno e situada aos pés das magníficas “Rocky Mountains”, é agora a segunda centro comercial mais importante do Canadá. Calgary é segura, limpa, moderna e próspera e está repleta de pessoas excepcionalmente amigáveis que sabem exatamente como fazer alguém se sentir Bem-Vindo!
Cercada por 6 Parques Nacionais, magníficos resorts das “Rocky Mountains” assim como “Banff”, “Jasper”, “Lake Louise”, “the Dinosaur Badlands” e ranchos com rodeios de verdade dentro e ao redor da cidade. Há também ótimas excursões de um ou dois dias para participar.
seta MONTREAL
Localizada na ilha de St. Lawrence River, Montreal é uma cidade onde as culturas francesa e inglesa se encontram. O centro da cidade é extremamente atraente, ideal para caminhadas. A velha Montreal tem o maior número de edifícios dos séculos 17-19 da América do Norte.
Montreal é famosa por sua dupla cultura, com peças de teatro e concertos nas duas línguas. É também uma cidade de grande diversidade cultural. Você encontrará uma ampla variedade de excelentes restaurantes, com culinária de todas as partes do mundo.
A cidade subterrânea de Montreal, que começou nos anos 60, dá acesso a 11,700 boutiques, lojas de departamento, restaurantes, teatros, e cinemas – tudo sem pisar do lado de fora! Estações de metrô estão localizadas nos shoppings subterrâneos.
Conectada ao mundo, trens de Nova York ou Washington param no Montreal´s Gare Centrale, também parada principal para trens domésticos da parte Ocidental e Oriental Canadense.
População: 3.480.300 habitantes
nossa to podre meu
acabei de acorda
fui durmi 1 da tarde
sai do forum 7 da manha , dai fui na casa de um amigo meu a gente foi compra o camarote pro david guetta dai voltei 1da tarde
so acordei agora
Meu amigo ta la em Cambridge
Todo dia ele entra no msn e me pede pra falar as noticias do Flamengo :P
Brasileiro faz fama no exterior? :yelrotflm :yelrotflm
Sempre tive essa impressao, de quando vc chega lá eles te olham com cara de "Hmm, é brasileiro que gostosão!"
Peguei, ô e se peguei!Citação:
Postado originalmente por KinaStor
Peguei nada :( nem tentei também mas eu não tinha o carão de fazer isso.
Cara olha esse vidio dos brasileiros em Ibiza, da uma olhada na Mulherada, olha o cara com bandana do brasil na cabeça, vei meu sonho é ir em Ibiza, e pega akelas loira gostosa!
http://www.youtube.com/watch?v=CtAentrO5YA
Nome do vidio se chama Ibiza, Putaria Braba
OLHEM ONDE O CARA TA COM A MÃO NO FINAL DO VIDIO AHUEHUAEHUEUHE
acordei caralho!!
nao eh so no exterio nao
aqui no brasil , todo mundo q olha pra mim fala :
"Hmm, que brasileiro gostosão!"
honrando meu pais !
@lit
nao se anime em viajar pra fora
ja viajei pra miami, orlando, europa,cancun e o oq eu ouvi foi
na frança: segurem as carteiras tem um brasileiro no hotel
Esse vidio fez eu criar mais uma meta na minha vida, Ir a Ibiza!
O que acharam do meu novo avatar *-*?
E porrra, o Santos empatou de novo.
Quando fui pra SP com meus amigos, as garotas lá pagaram pau pra gente pq a gente era Carioca.
"Eu adoro ouvir carioca falando, o sutaque de vocês é mt legal"
E ficaram lá conversando com a gente, sem nem nunca ter visto a gente na vida.
Foi legal, dois amigos meus pegaram mulher.
do jeito q tu fala marcelo parace q tu eh bixa
nao sei como tu bejo alguem
Com todo respeito ao nordeste, mais lá so tem mulher feia.. parece as mulher da favela da rocinha.. além de ter a Testa chata o.o
Eu dei, ou tomei owned? o.O
Mesmo assim, não dei owned e nem tomei :O
Os garotos de sp parece uns viados, a gente andava na rua, ouvia eles falando.
"Po, negócio lá mó da hora meo"
ai a gente falava
"Porra, negocio lá foda pra caralho"
E eles falavam que nem bixa.
ORRA vei eu ri. HUAhuAUHuhahuuhahua
se ja viu as mulher do Ceará ? oloco akilo lá parece inferno nussaaaaaa
é so olhar akelas banda de forro, que ce tem uma noção das mulheres de lá.. sem conta que os cara de lá dexa akele bigodin de carroceiro nojento, ekat
grrrrrrrrrrr da até nojo
eu ja fui pro nordeste inteiro
menos piaui
e as mulheres mais feias se concentram em aracaju
pqp
muito feias
as melhores sao e salvador e costa do sauipe
club med de itaparica tambem so tem gostosa
é uma questão do cara procura tmb po :cool:
n tem cidade que existe só feia fato!
To me sentindo um pobre, sendo que o lugar mais longe pra onde eu já fui foi SP e BH.