uhauhauh os juizes tao durmindo xD
@mystyc bird
ja enviei minha fake pro marcynhow eh so espera ele acorda xD
Versão Imprimível
uhauhauh os juizes tao durmindo xD
@mystyc bird
ja enviei minha fake pro marcynhow eh so espera ele acorda xD
procuro:
adversários q num saibam fazer fakes*
algum juíz
*necessito alguém q num seje do tipo legend spider, marcinhow, anakyn kenoob, dark matter, goldstrom, ou um desses veteranos de fakers. afinal vai ser minha primeira faker...
EDIT: to aceitando qualquer desafio de qualquer um... pod ser qlqr um ae de cima, acredito q fikaria feliz se enfrenta-se o goldstrom (fodao plz) ou legend spider (so fã dele)
acordei xD
Mystyc Bird vs. Hyd Hyro
Tema:propaganda comercial (fzer um comercial de algo do tibia,uma loja,um produto etc.
Prazo de entrega:17/04/06
Dimenssoes:livre,mas sem qubrar o layout,ou sera desclassificado
vo dar um toque nos outros juizes pelo msn
dexa comigo^^
VLW:P
ninguém quer me enfrentar???
c vc kiser eu t desafio mais cmo vc eh iniciante melhor nao veiw c n tem nivel...(to flando isso pq eu conheço)
n to querendo me vangloriar mais axo q vc ia owna cm qlqr um...os que taum no seu nivel sao:
mystic bird...
pudim666
Hyd_hiro
aconselho a duelar com um desses... =)
abraços aew!!:rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por spiderman
-.-"Citação:
Postado originalmente por marcynhow
Tá me tirando? u.u
Eu aceito o desafio do Aracnídeo ae. E o juiz quero ser seja você Marcyninhow.
Obs: É HYD_HYRO!!
n to te tiranu XD e errei seu nome malz XDDCitação:
Postado originalmente por Hyd_Hyro
bom
Pata Xoca vs. mustafa
Tema:Tibia
prazo:nem que a vaca tussa
dimençoes: menor que um boi...
XDD
__________________________________________________ ____
Hyd-hYro vs. Spider~
Tema:Suruba na igreja
Prazo:como o tema eh meio dificil... hmmm 18/4
Dimençoes:o blablabla de sempre
Concordo com o marcynhow,sem ofensas,você axo que é iniciante,então comece a duelar com os fakers do seu nivel,ok ^^?
hehe concordo cm vc XDCitação:
Postado originalmente por Rulez
e obs...c ferro vc em?? mais de 3 img na ass e o kel deleto sua ass hiuahauihiauhaui!!:yelrotflm
Cara,acho que você quer que eu fique te zuando,xingando,e te odiando para sempre né?
aff c n aceita nd veiw...vc eh algm cara mt serio??Citação:
Postado originalmente por Rulez
1ºNão entendi sua frase :P
2ºCara eu não me emportei com isso não,o motivo é que você fica zuando pow
Estou aberto a desafios, quem quiser me desafiar é so mandar MP
Agora tá tirando ¬¬Citação:
Postado originalmente por marcynhow
E qual o prazo da Pata xoca vs Mustafa?:confused:
@esqueci quem disse: Eu quero enfrentar o Dark Matter 2, Ananki Windu, Legendaryu Spider, Marcyninhow, Rulex, GodRain, etc.... AUEhraiudaerfaea.
E ganhar claro.:cool:
é Anakin Kenobi,Legend Spider,marcynhow,rulez e esse tal de godrain não conheço.
Desculpa mas eu ja sai da carreira de fake,talvez um dia em volte,agora só estou criticando)muito!!)e comentando as fakes,e dando incentivos ^^.
GodRain o.O Falto o L
GoldRain. Agora vcs vão saber quem é. =P
Eu que fiz sacanagem com os nomes mesmo.
vamos duelar, eu sou novo por aqui, tambem nao sou mto bom.Citação:
Goldrain é o goldstorm hehuehue
Ok,mas avisava neh.
AE MARCINHOW... O CHILE JA PEDIU PRA MUDAR O TEMA... MÁS AGORA JA ERA UAI... EU JA MANDEI MINHA FAKE PRA VC, AMANHÃ É DIA 12 VC POSTA ELA E BOA OK? FLW!
OBS: ACHO Q SE ELE NUM MANDAR A FAKE EU GANHO POR W.O
EU VIA VOTAÇÃO... CARINHA... MALS AI, MÁS EU ACHAVA Q FOSSE A FAKE MAIS BEM FEITA Q GANHAVA... PERDI POR Q? -.-"
E AIDNA DIZEM Q NÃO EXISTE PANELINHA NESSE MUNDO
Ae galera, eu vou ter um duelo contra o spiderman, o juiz pode ser o anakin (é o unico q eu lembro o nome), so q eu acho q nao pode começar o duelo agora pq o spiderman ta em semana de provas, quando puder começar o spiderman avisa e o juiz manda o tema.
Harry Potter eu sei q vc mencionou o anakin mas no caso de o spider postar aki e eu ver ja eu posso apitar o duelo de vcs?
ja to ate penssando no tema....
entao pode ser vc, eu nao sabia q vc tambem era juiz...Citação:
Postado originalmente por Legend Spider
vo enfrentar o hyd-hyro e o harry potter o bruxo, gostaria q o juíz fosse o legend pro meu contra o HP o bruxo
vo começar a fazer agora o mew duelo contra o hyd hyro, espero q v6 gostem xD
Harry Potter o bruxo vs. Spiderman
Tema:os herois e viloes se confrontam(façam super heróis e viloes se encontrando,tlvz uma batalha,ou algo parecido)
Prazo de entrega:19/04/06
Dimensões:Livre,mas sem qubrar o layout do fórum
BOA SORTE PRA VCS!
se quiserem q eu mude o tema eu mudo
Ps:eu sei q n tem nda a ver mas vo avisar q ta chegando episodio novo da minah quest das sabres ^^
to afim d um duelo em dupla
qm se habilita a ser mew parceiro e adversario??
Eu e o Luis se habilitamos como adversários(nem perguntei pra ele se concorda mas tem 99% dele concordar)Citação:
Postado originalmente por ]_\/¢/\§ $.@.
Ah, e poem um tempinho a mais de prazo pq amanha de manha eu vo viaja e soh volto domingo
sem ter o q fazer o corajoso dark kninght q escreveu seu nome totalmente errado, entra na arena, será q ele encontrará um desafiante O.o?
Keru um duel, tantu faz em dupla sem dupla, eu contra uma dupla(oops, exagero..) procuro um duel kalker :P
u.u pq nao leu umas msgs acima?Citação:
Postado originalmente por Dark Kninght
O Lucas ta precisando de alguem na dupla contra me and Luis
Fala com ele >.<
eu abilito ser seu parceiroCitação:
eu sei q mais gente ja postou q quer mais eu tbm to a disposiçao para fzer duelos em dupla,em individual esses dias n,pq to ocupado,mas em dupla eh bomCitação:
se o lucas n quiser fzer dupla comigo contra esse duelo procuro uma dupla adverssaria ou alguem pra fzer dupla comigo(era pra ser o kronos mas ele ta sumido)
tem eu xD sua dupla ou contra vc tanto faz mas eu dueloCitação:
Postado originalmente por Legend Spider
Fala... to disponivel pra desafio
OBs: nao sou bom intao nao vem os pro mi convida xD
tava olhandu novamente a sessão de votos na minha votação... alguns me charam de burro e tals... por favor gostaria de ver alguns dos ditos "bonzões" fazerem melhor do que eu tentei fazer... ¬¬" ai sim por favor, me chamem de burro... eu sou novo aqui, só por que num sabia mandar imagen vcs vem e me apredejam como se eu fosse um pecador? puts, pensei que errar é humano... aqueles que acatam o erro são burros, aqueles que falam mal dele são trochas, pois o seu odio é meu ibope... vlw a panelinha contra mim ¬¬".
To aberto para desafios...
troxa se escreve com "x" uheuhehueuh, zueraCitação:
Postado originalmente por Diego Felipe Cristien
eu tmb num soube colocar minha SS num concurso antigo do fórum em q tinha q desenhar um lizardman (foi ae q eu entrei no fórum) dae postei no meu antigo fotolog uhauhauhauha
p.s fui desclassificado huahuahua
Citação:
=/ vlw pela força, pocha, uma pergunta, como se coloca? ^^"
Cara calma,eu vi e me lembro do que houve,que se dane esse noob,na sua fake eu votei na 1ª porquê achei mas bem feito,mas como você era novato,não ia conseguir na hora fazer uma fake certa,mas não é só por causa disso que você é burro,besta.
Esqueça esses babacas,seja você!
¬¬? fassa melhor... só issu q eu pesso...
Esquece issu tamem... bola pra frente, agora ja saquei umas paradas e achu que vou estar melhor na prox... e eu num falei "BABACA" diretamente pra vc não... vc num foi o unico não
ABERTO PRA DESAFIOS!
?
Eu te do apoio,e tu falas grossamente comigo pow?
Por isso ninguem é seu amigo.
para colocar é o seguinte:Citação:
Postado originalmente por Diego Felipe Cristien
1º passo: entre num site q dê para hosteá-lo. eu uso o www.imageshack.us
2º passo: vá em procura e escolha a img q vc quer.
3º passo: dps d hosteado, copie tudo q na primeira parte (é um link) e cole aki no seu post.
espero ter ajudado, flw