hum...ja joguei mto isso em lan houses qnd o counter nao tinha team :(
mas tipo..nao gradei mto pelo fato de eu nao conseguir nem sair da cidade
kkkkkkkkkkkkkkkkkk era mto tosco o grafico e a jogabilidade tambem..nao sei se continua ne :P
Versão Imprimível
hum...ja joguei mto isso em lan houses qnd o counter nao tinha team :(
mas tipo..nao gradei mto pelo fato de eu nao conseguir nem sair da cidade
kkkkkkkkkkkkkkkkkk era mto tosco o grafico e a jogabilidade tambem..nao sei se continua ne :P
Ae... treinei fish e catei 40/40/40/40 (lol)
ai vai uma SS
http://img265.imageshack.us/img265/6913/runevn7.png
a e comprei minha full rune :D...
Acho q trabalhei bastante nessa semana...
VLW Maximoom e pra galera q me deram algumas dicas.
agora axo q falta faze a dragon slayer...
quem tem a quest spoil dela? ou sabe fazer ela?
Aqui tem :)Citação:
Postado originalmente por Fuscão tunado
http://z6.*****************/Runescape...p?showtopic=12
Full rune? :OCitação:
Pelo que vi na ss a sua armadura é de adamantine e não de rune, como vc pode falar que comprou full rune então? :P
Citação:
Postado originalmente por Flout
o set dele é de rune, só a pl8 body que eh mithrill, ele só n pode dizer q eh f-rune pq não tem a pl8 ainda, fora isso eh tudo rune top de linha x)
a pl8 rune ta no banco lol...
é q nao fiz a quest ainda... ai nem posso usa
Ah tá. ^^
vc pode usar equipamentos de rune (exceto rune platebody) sem ter feito a quest dragon slayer.Citação:
seu char ja ta ficando bom, soh falta começar a treinar runecraft e crafting, no entanto isso naum tem muita importancia agora.
eh bom treinar seu magic de vez enquando, e nuam esqueça do prayer.
E meu charzinho tá lá parado no combat lvl 57... Todos pararam, daí parei também. :(
Já parei umas 3 vezes de jogar, mas eu sempre volto :P
todos quem?Citação:
soh tu e o doren pararam.
E o Cravolino e o Luix também...Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Até vc que entrava muito, pelo que sei, mal tá entrando... ;/
aeh esqueci do cravolino, mas o drarox ainda aparece la de vez enquando.Citação:
Meu pc nuam ta prestando pra jogo, toda ora ele da erro em algum arquivo do windows e para tudo.. ja falei pro meu pai manda instala o XP (ja q o cd do 98 se perdeu), mas pra ele nuam muda nada, as porra q ele usa no pc nunca da pau, soh eu q to me ralando... to fazendo uns orçamento por aew, vo compra meu pc logo...
Sir...
Ta precisandode java?
tenta esse antigo aki...
http://portuguese.eazel.com/7931/Jav..._Update_7_.htm
é a versao do meu
to indo dormir agora.. mas amanhã eu testo esse java aew.Citação:
Se nuam indireitar o pc amanhã, vo manda formata essa merda de pc.
Ta blz , eu to ciente dos eventos do runescape porem tem esses itens que não sei pra que serve , esse sapo ae que coloquei em vermelho, sei que é pra trocar por algo , mas tem esse rolo de sei la o que ai , é pra que???? E esse sapo verde ae é pra trocar por que e onde?????
Como tava lutando com os ratos gigantes ae , não li direitoonde era pra trocar isso.
http://i11.tinypic.com/4yq6sgl.jpg
OBS:Os itens que estão circulados de vermelho
Os items q são respectivamente: Frog Token e Spinafr roll (ou algo assim)Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Spinafr roll: soh serve pra comer, cura quase nada, uns 2 ou 3 hp.
Frog Token: vc pode trocar ele na Clotches Shop (oeste da general shop)de varrok. Em troca desse item o npc da loja vai te dar uma parte do outfit de frog prince (akela set horrorosa: cabeça de sapo, jacketa roxa, calça branca com umas meias marrons na altura do joelho)
Citação:
Vlw essa não sabia....
Agora tenho+perguntas.
Por exemplo quando to caçando de flexas ou de bolts , ela pega bate no bicho e cai no chão , porem a pergunta é essas flexas que cai no chão ela apareçe pra todos os jogadores pegarem ela???? ou é que nem os itens
que dropa dos animais tem um certo tempo pra depois apareçer???
Outra pergunta:
Nunca consegui acertar esses eventos que ele tem em RS, teve uma vez que teve o evento do hallowen , foi ano passado deu a localização e tal fui falar com npc pra ganhar os itens porem não conseguia , normamente esses eventos eles apareçem onde???? tem uma localização exata???
Outra pergunta :
quanto custa + ou - esse chicote que tem ae eu tinha visto em uma das imagens não sei onde por ai nesse topico....
Outra pergunta :
Tipo exite alguma historia dentro do jogo do tipo assim os livros de tibia ou é só matar e empilhar o jogo???
Acho que por enquanto são só essas perguntas.
Eu ja joguei ja runescape porem na epoca não dei muita atenção pra ele não.
Realmente RS é divertido , falo de diverção com seus eventos randomicos, não tem em outros jogos normais, porem sei la pra mim as vezes acho ele meio enjoativo apesar de ter muita coisa pra fazer dentro dele :riso: :riso: :riso: :riso:
Sei lá acho os graficos realmente legais do RS , feito em Java , e jogos feito em java sai +bonitos por assim dizer ,posso citar um monte de jogos feito em java com efeitos legais, + na verdade acho que eu não gosteido efeito de camera dele , se fosse ate de perto como tibia acho que seria melhor por assim dizer....
Sobre munição: sim as flechas e bolts q naum se estragam depois de acertar nos inimigos, aparecem apenas pra vc pelo mesmo tempo q um drop.Citação:
Sobre os eventos: tipo, esses eventos nuam eh soh chegar la e pegar o premio, sempre tem uma quest pra fazer, e se vc fizer tudo vc ganha os premios. Os eventos quase sempre acontecem ao sul de falador e draynor village. da proxima vez faz comigo q nuam tem erro ^^!!
Abyssal whip? ta custando 1500-1600k, arma pra members-only. Eh a atual melhor arma do jogo, pq ela eh uma das mais fortes, e sem duvida a mais rapida.
Historia do Runescape, tem sim no site oficial. vai em www.runescape.com no menu a esquerda, rola a tela pra baixo ate vc achar o titulo "website features", aew vc clica em "stories and letters" q vai estar logo abaixo. Esta tudo em ingles.
Sobre o angulo da camera, usa as setas do teclado pra pegar um angulo melhor, eu costumo jogar com a camera o mais de cima possivel, bem q podia ter umas opções de zoom, mas naum chega a fazer falta.
Pode perguntar tudo q quiser sobre o jogo q eu respondo.
Sir vc conseguiu arrumar o pc?
ainda naum... acho q eu meu pc ta com problema de "junta".Citação:
Citação:
Vlw cara , outra pergunta que queria saber é como se começa a profição craft.Onde se arruma agulha pra se começar a fazer os itens ,ja sei onde se arruma couro e algumas coisas + como lapidar pedras preciosas,mas não sei como começar ela.Fiz a quest e ganhei pontos de experiencia.+ não sei como evoluir+ ela.
OBS:pelo que vi ae as armas dos pagantes só podem ser usadas pelos pagantes né , se fo free não usa as armas não estou certo???
OBS2:percebi que a crossbow é melhor que as bows normais, não falo de poder de dano mas falo da resistencia das flexas , as bolts demora + que as flexas normais para serem desgastadas.
Agulha vc compra no craft shop em al-kharid (cidade do deserto).Citação:
Um bom modo de evolui o crafting agora eh fazendo pot, pie dish e bowl (potes de barro feitos com soft clay)
otra opção eh fazer gloves com leather.
Free naum pode usar armas q soh podem ser usadas em world members.
Se um member entrar num world free com equipamento member, o jogo considera os atributos das armas tudo 0 (como se nuam tivesse usando nada). Seria muita apelação alguem ir wild de world free usando uma full guthans ou 3rd age (tem q se meio loco pra andar com essa set na wild ^^!!!, vale mais de 60M)
Sobre bolts, nunca reparei nisso. Outra vantagem do crossbow eh q pode ser usado com escudos.
Citação:
Sobre a crossbow em usar escudo fiquei assim meio cabrero com isso notei uma diferença quando começei a usar ele , primeiro coloquei com escudo blz tava atirando as bolts porem não tava dando hits apesar que quando fiz isso tava acho que com skill 3 , depois que eu tirei o escudo ele começou a hitar bem tirei algo em torno de 2 a 3 o maximo foi 3 mas foi raro isso.Fiquei ate surpreso pq tava usando um machado , ai ele tava sempre hitando 2 ,1 as vezes 3 e com skill 20 , ai quando começei a usar o crossbow , e a bolt, fiquei surpreso tava tirandocom + frequencia 3 hits do que com arma normal.Sei lá deixa isso pra la.
Bom agora esse negocio da crossbow+ bolts de bronze ser mas resistentes que uma bow e bronze arrows isso sim tb fiquei surpreso tb.Talvez eu esteja errado porem o que eu vi e persebifoi isso, crossbow pareçe ser + resistente com suas bolts do que a bow normal com suas arrows.
Eh pq o escudo tem um bonus negativo no attack de ranged. Diminui as chances de acertar (logicamente eh mais dificil manusear o crossbow com um escudo na outra mão).Citação:
Eh melhor treinar sem escudo, ah menos que vc nuam use obstaculos (cercas por exemplo) pra se proteger, e fique frente a frente com os inimigos (o que eh meio sem sentido pra um arqueiro).
lvl 56 combat todas as quest free feits (menos shield of arrrav q ta na metade)
total lvl 606 oque acharam?
~~~Edited~~
ops sem img,ccomo bota msm
primeiro vc tem que hostar a imagem, por exemplo no imageshacksCitação:
Postado originalmente por victor4993
aew vc copia o link, edita o seu post e clica no icone "insert image", vai aparecer um prompt perguntando o link, aew vc cola o link e pronto, termina de editar o post.
Blz fui no deserto comprei agulha , as formas etc,porem onde encontro barro pra comprar???ou como começo a costurar e fazer uma luva ou bota???Os materias ja tenho so não sei como se começa a fazer eles.
o barro é so tu pegar um pouco de sand(que tem do lado de varrock, entrada de baixo pra <<<) e junta com water...Citação:
depois vc vai la na barbarian village e vai ter uma casinha com tipo um forno e do lado tem umas parada pra vcs fazer... ai tu primeiro faz nas paradinha do lado (faz unfired *item*) e depois é so ir no forno e fazer ^^
se quiser ajuda manda mensagem pra mim meu nick é Frederich0
aee galera... do presizando de ajuda pra recupera meu char no runescape... ja tentei de tudo (bom quaze) minha conta foi robada enquanto eu viaja o kara furto minha acc...trokou as recomvery e eu me fudi...eu nao lembro minha primera senha pra comsegui recupera ela Oo... c alguem souber algum metodo pra recupera qual quer um ... to dezisperado >.> ...c alguem tiver alguma ideia de como comsegui minha acc de volta fikaria mtu grato :P
...vlw galera ^^
err enkeci de avizaCitação:
Postado originalmente por legen dohko
nick
lois ex
ixi cara nem sei nao =/Citação:
Postado originalmente por legen dohko
mais se vc quiser ajuda se for criar outro char nick Frederich0
Ae catei Combat lvl 50 :D
boa cara ^^
sua explicação foi boa mas tem alguns errinhos.Citação:
Postado originalmente por Frederich
naum eh sand, eh clay.
Vc usa a agua no clay (argila) pra ele virar soft clay (argila mole).
a paradinha q vc diz eh o pottery whells (algo assim o nome da mesa onde se faz os potes de argila - pot, pie dish, bowl...).
... ir no forno e usar os unfired pot (ou bow, pie dish...) no fogo pra secar a argila (em lv baixo de craft há chances dos vasos racharem).
detalhe: cada 27 bowl (forma de torta) q vc faz (se não rachar), rende 981 exp em crafting. Por isso eh um modo bem pratico e rapido de pegar crafting 40.
Depois de 40 eu recomendo começar a pegar silver ores na crafting guild pra fazer tiaras (o modo mais rapido de upar crafting sendo free)
@renan: parabens pelo lv, gogogo 60.
Sorry pelo doublepost mas eu nuam podia deixar de postar isso.
Cabei de ler no site oficial do runescape.
http://news.runescape.com/newsitem.ws?id=789
Runescape acaba de chegar a marca de 1 MILHÃO de jogadores Members (conta paga).
Imaginem isso :eek:, o valor mais baixo da mensalidade member eh 5 dolares (pagando com cartao internacional) isso quer dizer q o faturamento bruto deles eh de no minimo 5 milhões de dolares por mês!!!!! Sem levar em consideração os banners e outras fontes de renda.
Outra coisa eh que, se há 1 milhão de members, quantos milhões de free accounts deve ter :eek:
Q locura ^^!!!
Citação:
Ta blz com a explicação meia boca dele + consegui fazer o pote(Mo tempão depois) :riso: :riso: :riso: :riso:
Agora comofaço as luvas usando couro??? eu tenho a agulha, o cowhide, e o molde porem não sei como se faz e onde é pra fazer alguem da um help????
Desde ja agradeço.
^
Aquele banner fdp só serve pra dar lag PQP!
E esses 5KK de membros, tem gente que tem mais de 1 char membrer, ta loko...
Deixa ja me virei ja sei como se faz os acessorios de couro.....
eu tmb joguei mtu esse joguinho,ainda jogo as vezes
jaja boto aki uma foto dos meus skils
ja edito aki
edit:
ta ai meu boneco
http://img482.imageshack.us/img482/7...squeipebt1.png