Merda, achei q ia da certo.
Q tal... você nunca teria ganho esse concurso de melhor avatar se não tivesse eu pra organizar a bagaça.
Versão Imprimível
Quando eu criar meu forum do harvest moon eu serei oldfag e famoso lá.
serei alguém.
Tomarei banho. Sabotador, favor não aparecer antes de eu voltar.
Como que rola o esquema da indicação mesmo? Não tem uma ordem a ser cumprida?
Muito hardcore esse bigfone auehaueha, nem o do BBB é tão cusão assim rs.
~
Então tá.
Meu indicado para o paredão é o Farok
Psiu Darak, fica quieto.
Farok, Martiny e mais 2 no paredão.
Mas cadê o sabotador?
O SABOTADOR É O NINJA, QUE TA TODO PREOCUPADO QUERENDO SABER QUEM É O SABOTADOR
Se eu adivinhar o sabotador eu saio do paredão é?
Apareça sabotador.
Eu acho que o sabotador só perde a chance de ficar imune, caso alguem descubra D:
Não faz sentido o titus indicar o farok, aí o farok descobre o sabotador e fica imune '-'
Sabotador foi o amigo do meu pai hoje, que nos segurou o dia inteiro lá no escritório mostrando umas plantas e eu não pude ir na praia :/
tô faltando aula hoje, que emoção.
o sabotador é escolhido no dedo pelo rubens?
Acho que algumas coisas tem que ser esclarecidas...
Assim galera, domingo = sai gente da casa.
Segunda = prova do lider/anjo/imune a noite + terça feira se precisar
Anjo da imunidade a alguem primeiro e depois o lider indica alguem pro paredao até terça as 21h
Quarta feira é o dia do sabotador/big fone/algo extra.
Só poderá ganhar imunidade no sabotador ou atender o bigfone quem nao tiver no paredao ou ja tiver sido imunizado.
No caso do sabotador, todos podem ajudar a desmascara-lo.
Aí de quarta as 21h até quinta as 20h é a votação da casa.
Das 20h até 21h o rubenito se prepara pra contabilizar os votos e criar o topico de votação.
Aí de quinta até domingo ocorre a votação do publico.
O que acham?
Se precisar, poderia diminuir 1 dia a votação, fazer de sexta até domingo a noite.
Aí coloca prova do lider/anjo/imune pra segunda e terça.
Indicação do anjo e lider quarta.
Sabotador/bigfone na quinta
E votação pro paredao na sexta.
E ae?
Porra, pelo menos leiam, cansei de escrever aqui x.x
Não, é logico que não concordo.
Dei mil sugestões, coisa que nem me beneficiaria e falaram que eu tava de mimimi, então jamais concordaria com algo que me prejudica. Não é pq eu e o martiny estamos no paredão quer dizer que não possamos fazer nada além de esperar até a eliminação, como o ninja disse, se eu tivesse no paredão não seria justo me impedir de pode atender, ou então de poder desmascarar o temível Sabotador. Acho que quem ta no paredão deve continuar participando do jogo, caso eu atenda o BigFone, ou descubra o sabotador, o líder terá que indicar outra pessoa. Sim, obvio que apoio isso pq to no paredão, porém o paredão está aí pra todos.
No BBB real é assim, essas frescuras que inventam é sempre antes da indicação.
eu sei a sugestão da prova de resistência... alguns gostaram e outros não... eu acho q vai mais a opnião do rubens do q a nossa.
Então façam tudo antes da indicação, ou até façam as provas depois do bigfone/sabotador. Aí quem ta imune ou no paredao, nao pode participar da prova.
Senão fica muito herp derp o jogo.
E Farok, não é nao participar mais do jogo, mas tem que haver uma ordem sim.
Se o cara ta no paredao ja, nao é justo que ele seja imunizado depois.
Deveria ter sido imunizado antes pra que nao fosse ao paredao.
E uma coisa, quem desmascara o sabotador só tirou a chance de alguem ficar imune. Nada mais que isso.
Se vc ler a mp que o rubenito mandou sobre o sabotador, ele disse que se o marksman conseguisse postar, ficaria imune. Não falou nada sobre quem descobrisse primeiro e postasse, ficaria imune tb.
Farok, Martiny no paredão.
Quem será os próximos 2?
Esse paredão não vai ser tão forte como o ultimo...
Quando que temos que começar a votar? E até quando?
pindarolas, vo te que pensa em 2 pra vota ainda... vida de líder é muito facil
Flexada gostou tanto de ser lider que quer ser lider sempre :o
E ae, quem vai fazer a comida agora? D:
Coitado do Rubens, queria 5 ajudantes só o Cavaleiro calmo se prontificou hauahuauh