Banido porque... poxa cara, CdZ... u.u
Versão Imprimível
Banido porque... poxa cara, CdZ... u.u
Banido pq não é só CDZ, é muito mais que CDZ.
Banido porque CDZ é sux, anime fede
Banido pq corinthias é sux.
Segunda divisão fede
Banido porque não conheço nenhum corinthias
e segunda divisão fede mesmo, ainda bem que não estamos nela
Banido pq se fede tanto pq foram pra lá ?
Banido porque cavaleiros do zodiaco é sux.
Banido porque concordo totalmente, é uma merda.
libra, fomos pra lá porque quem fica entre os 4 últimos do campeonato brasileiro é obrigado a ir pra lá.
Banido por torcer para o corinthias.
Banido porque não torço pra esse time aí, nem conheço. Eu torço pro Corinthians.
Banido pq time ruim não faz diferença de qual nome é o certo.
Alem disso, banido por me explicar como ia pra 2º divisão achando que eu não sabia como
Banido porque eu só expliquei porque você perguntou. Se perguntou é porque não sabia ou tava se fingindo de besta.
Banido por que eu não quero dançar com você, e o knight of libra tem toda razão. :P'
Banido porque não sou eu que quero dançar, é o Jorge. E eu já disse, se ninguém quiser, o RC dança com ele.
banido porque fikei um tempinho sem vim nesse joguinho
Banido porque bem-vindo de volta
Banido porque eu também fiquei um tempinho sem vim nesse joguinho
banido pq eu tbm
Banido porque to indo pra aula
Falowwwwwsss
Banido porque ainda tem aula
Banido porque faz 2 horas que chegay do col e to comendo pao com mortadela :D
Banido porque eu almocei no Mc Donalds depois do alistamento militar
Banido pq to de volta
e vo te bani tb pq nem to com saudades do Edno, alias esse fdp ficou tanto tempo sem marcar por causa da MALDIÇÃO DO BACALHAU
banido por falar da maldicao do bacalhau em publico
Banido pq não sei de nada
Banido pq eu tambem me ausentei do tópico, sentiram saudades ?
Não
banido permanentemente por nao ter banido ninguém
permanentemente?
Banido porque está conversando ao contrário de banir alguem!
P.S.: O fórum está banido porque...
Citação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 43 segundos.
é que as vezes enjoa banir, já bani todo mundo que posta aqui com frequência e os caras continuam postando u.u
Banido pq é melhor continuar, pq se não algum modera vem e fecha o tópico por chat, graças a alguem que se rebelou e saiu do mundo fake, e que está tentando se esconder mudando seu nome...
Não fui indireto :)
banido pq
Banido porque tem uma assinatura estranha.
É knight, isso aí mesmo. Eu tanto estou tentando me esconder do Mundo Fake que eu tenho tópicos fixos lá até hoje e aposto que ninguém percebeu quando viram que o nome do criador do tópico mudou. Acho que ninguém sabe quem sou eu. u.u
E se fechar o tópico eu nem ligo, rs. Mas acho que alguém vai chorar porque é o top poster do tópico e se acha dono dele. Não fui indireto. :)
Banido por estar matando o Ronaldo, e aliás, não quero dançar com vc :)
Banido porque é mais um que acha que sou eu que estou enforcando o Ronaldo e eu que quero dançar... É o Jorge Henrique! u_u
Banido porque Adriano > Ronaldo.
Banido pq eis a verdade.
E Bend banido pq não entendeu a brincadeira e achou que eu estava falando sério lol
Desculpa se te maguei :(
Morra
banido pq knight sux, devia ser paladin of libra
Banido porque Tibia é bagulhado.
É knight, eu não tinha visto como brincadeira, levei a sério mesmo... foi mal :S