TibiaBR para mim, e um site de pesquisa sobre o Tibia q facilita a vida dos Tibianos
By: Tigrim Shots
Versão Imprimível
TibiaBR para mim, e um site de pesquisa sobre o Tibia q facilita a vida dos Tibianos
By: Tigrim Shots
O fansite hexa é o melhor do mundo TibiaBr !!!.
Tibia Br 6 anos de Vida 6 anos de Historia 6 anos de Tradiçao 6 anos de muita Satisfaçao
Tibiabr... A Rede Globo do Tibia...
tenhu q ser bem claro... tibiaBR é tudo q um tibiano precisa pra ir de noob a expert ;)
Pra mim o TibiaBr.Com e a melhor fonte para todas coisas que precisa pra se toranan um tibiano.:P
O TibiaBr,pra min è mto mais q um fã-site por proporcionar a nós jogadores emoções indescritíveis.
O fansite TibiaBR é como o sol que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera fama, simplesmente brilha.
Tudo que é desconhecido é suspeito, então o Tibia Br pode te ajudar a desvendar o desconhecido de um mundo mt suspeito. :o
Tibia não é só um jogo, tibia é a emoção de entrar num mundo diferente, é mudar sua vida! Abra sua imaginação e deixe que ela te leve para algo que irá te mudar completamente: O Tibia! ^^
Thanks, ;)
TiBiA Br Eh UmA EnCiClOpEdIa OnLinE 1oo% AtUaLiZadA E ModErnA dOs TiBiaNos
TibiaBr é a alma brasileira do tibia desde os tempos em que não só se conhecia rpg mas já se vivia o Tibia. Vlw por tudo TibiaBR!!
Frase: "Para nós brasileiros, se não fosse o tibiabr o tibia seria mt menos jogado."
(Reconhecimento)
Tibia e Tibiabr juntos e misturados :P
We Walk together, We Die together We Fãs forever *.*"
- Posso num ganha mas falei oq eu pensooo o/ -
Pra mim o Tibia Br é tudo q se nesecita para quem nao sabe nada de Tibia...
Entrem No Tibia Br Vem Ser Feliz!!TibiaBr é bonitinho achu q vo ganhar presentinho
Tibiabr portal do nosso conhecimento , vou rimando descrevendo o que eu aprendo, leio sobre quests e outras diversidades, sou MC TBr na batida da cidade.
TibiaBR a seis anos alimentando seu vicio.
Te i Be I A Be Erre... não sou gago, mas vocês ne entendem =]
Para te auxiliar nas mais perigosas aventuras e explorações das terras remotas de tibia, tenha sempre o Tibiabr.com como seu mestre!
TibiaBr, um portal, um horizonte, uma diversão, uma vida. O passado, o presente e o futuro dos tibianos Brazucas.
Tibiabr na moral é legal. Se você discutir ninguém vai se divertir
Não tem oque falar do Tibia Br Esse Site foi quem me ajudoa a jogar tibia no começo eu não sabia nem atakar e agora eu sou um noob mais sei atk e agora meus amigos começaram a jogar por minha causa intaun TibiaBr é o melhor site do mundo :riso: A Equipe Do TibiaBr Está De Parabens Pq Eles Fizeram Do Tibia A Minha Vida. *-* xD:riso:
TibiaBR, é meu grande Oraculo, meu guru, concelhero, meu grande amigo nas horas mais dificies, minha arma mais poderosa contra meus inimigos
TibiaBR é o Tibia na teoria, me auxilia pra prática e me mantém informado dia-a-dia. O melhor fã site de Tibia, sem ironia.
Na vida tudo acaba, mas o TibiaBr é o começo de um meio sem fim!!
TibiaBR vem ajudando os players com informações valiosas já fazem 6 anos. Creio que se não fosse por ele ainda seríamos Primitives. =]
O TibiaBr é como eu, tem 6 anos e é o melhor.
(obs: eu não tenho 6 anos hehe)
O Tibia Br me dá a cada dia mais orgulho de ser brasileiro e poder jogar Tibia!
Uma mistura de Jornal Nacional com Portal tibia, e um modo de entretenimento e diversão.
Quando estou jogando Tibia sempre tenho dúvidas, e para tirá-las... Tibiabr.com
:riso:
Char: Night'Laft
o tibiabr unio o util ao agradável pois tem tópicos interessantes e divertidos e ajuda pakas os iniciantes como eu!
char: Lord Michael Tormentor
TibiaBr não é um fansite. É o fansite.
Char: Luke Legend
Também amo vocês :)
:riso::riso::P:riso::riso:
:riso::P:rolleyes::P:riso:
:riso::riso::P:riso::riso: BR!?
Quando A Noite Cai E Tudo Fica Escuro TibiaBR Ilumina Meu Caminho
TibiaBR para min, é um canal de conquistas e vitórias Tibianas! Onde eu conssigo tirar minhas duvidas de uma maneira rapida e divertida.
Char: Loback Hart
:)
Um sonho que sempre sonhei...e esperei... até que no dia 21/09/2003 esse sonho se tornou realidade Tibiabr.com
TibiaBR, mais do que um fã-site, uma filosofia de vida :D
TibiaBr é o FanSite de Tibia mais bem informado do MUNDO e nunca terá fim, e siim muitos updates.
Informação+diversão+competição+tudo de bom é igual a TIBIABR!!!
:)
Tibiabr é sem duvida o fan site q desde d q foi criado para nós é como ter achado uma dsm no Dl! Precioso :P ajuda pakas :riso:
"O Tibiabr.com é a união do útil ao agradável e o update diário para turbinar o meu jogo."