É,antes era bem melhor mesmo
Versão Imprimível
Com certeza o site mudou muito, eu apesar de ter registro só em 2005, usava o site e lia os fóruns desde março de 2004, quando criei meu primeiro char, e cara, eu lembro bem palavras do Anderslash numa determinada parte do site "premmiun account não tem tantas vantagens assim, é dinheiro jogado fora".
os caras ai de cima falaram pouco + falo bonito prefiro o tibiabr antigo essse de pixel eh uma merda entao o da SMS pioro assinei la soh recebi 4 sms ai ja nao recebi + o tibiabr de hoje eh uma merda eles fazem de tudo para ganharem dinhero
se cada pixel q a turma clica eh R$0,01 imagina quando termina o concurso?
da pra paga as PT de boa e ainda sobra pra eles embolsarem
Parece que cada vez mais o TibiaBR faz de tudo para nao ter tanto trabalho =/
SMS eles nao tem de fazer nada.
Pixel tambem nao.
os concursos antigos eram tao fodas, me divertia tanto, vc tinha de usar a criatividade, era mto foda..
Isso Mano e nao vao dar dica tao cedo...
pra agente ficar se matando de clica e eles so ganhando...
claro tem os troxas ake clicando eu ja parei faz mto tempo a espera
de uma dica decente
Foi legal sim eu eu tb tomei 1 susto tava tudo alegre que nen 1 bobão depois comessei a rir de eu mesmo akOAKPOkap
Se o TibiaBR e o que e hoje e por causa de nos usuarios, e deveriamos ter uma recompensa, e essa recompensa sao as PT so que nao de um jeito bizarro igual esse..
ADM, posta pelo menos um heatmap, por favor! assim agente tem pelo menos uma minima noção ;x
aff mas esses povo reclamam de tudo MLSASLMAASLM'
:P
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...s%20Mystic.png
Nao e reclamar de tudo Driika mas e verdade, o TibiaBR mudou muiito, antigamente fazia tantos concursos, hoje que emais conhecido ainda que consegue mais dinheiro ainda e quase impossivel de ser ver um concurso, o ultimo foi feito em ABRIL ! Sabe nem de Natal, nem aniversario do TibiaBR, nada !! Eu acho que isso e so pedir um pouco de consideraçao.
é o capitalismo ... o tibiabr ta longe do q era ha alguns anos atras...
agora continuem atirando no escuro :)
vo aposta na megasena q tenho mais chance de ganha
Como substitui-lo pela imagem :)
respeito sua opinião ;)
ADM !!! FAVOR NÉ !!!! Ja pediram dicas e voce nao da resposta ... entao posta o mapa de cliques !!!! oque custa !!! 1 ou outro mais nao deixa nos na mão !!!!!!
Obrigado
E VOCE ESTA VENDO O TÓPICO AGORA !!!! ENTÃO LEIA ISTO FAVOR !
DICAAAAAAAAAAS HEATMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAP TANTO FAZ MALS ALGUMA COISA PELO MENOOOS!
NÃO ADIANTA GRITA ESPERNIAR
EH 10000 GENTE QUERENDO DICA
E 1 PESSOA ''ADMIN''
KERENDO QUE AGENTE TENTE 1 MEGA SENA...
vAMO QUE VAMO...
Mano, pode ter dica, vai ajudar mto, mas msm com dica, de qualquer jeito vai precisar de sorte, e o mapa lah que o pessoal tah pedindo tanto, do que adianta vc parar de clicar no lugar mais clicado e naum ter sorte?
pra ganhar com/sem dica e o mapa vai precisar de sorte.
o mapa vai ajudar em nada, oq ajuda msm sao as dicas que vao "aumentar" a chance de acerto msm assim vai ter que ter uma sorte do @#$%
alguem pode me dar ajuda eu tento entra no chat mais só fica uma tela branca :S
o adm deve ta sentado lendo e rindo da nossa desgraça :(
OPA!!!! Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando :oP
aiin :triste:
Total de Clicks: 7511
Você não precisará digitar o código por mais 9 Click(s).
MEU DEDO TAAA MTUU DOENDO HAUAHAUAHA
Gente aqui vai uma dica (dica não conselho xD) para vocês
Fexe o olho e clique em qualquer 1 que você imaginar ^^
Galera, vai joga na mega sena vai
Esse Kra Deve Ta Contando o Cash kkk
Total de Clicks: 970178 0,01
:o Qnta Grana
como já disseram antes, 1 click 1 centavo..
oq eles ganham se derem dica agr e os P.T acabarem em menos de 1000 click???:rolleyes:
Essas porcaria de clicar, deve ser igual pra ganhar cash no paypal, adm deve ta levando alguma grana por cada clique ;$
Se cada clique for 1 centavo pelas minhas contas o adm ja levou uns 9mil reais :$
ADM DESCOBRI SEU ESQEMA DE LAVAGEM DE DINHEIRO AGORA ME MANDA MINHA PT E EU EDITO ESTE POST, OU EU MATAREI O EMOTICON :eek:¬
Essas porcaria de clicar, deve ser igual pra ganhar cash no paypal, adm deve ta levando alguma grana por cada clique ;$
Lembrando que não é adm e sim tibiabr que lucra com esse jogo do bixo..
negocio é entrar em greve ate ele der dica ¬¬
eles ja ganharam uma grana fudida, so volto a clicar quando tiver dicas :mad:
nada de dicas ainda?? Nem hethmap??
EH MSM!
cOM ESSA CRISE...
FAZE ESSSE JOGUINHO DE CLICK
LEVANTOU MTA GRANA...
SÓ QUEREMOS O PREMIOS...
9 MIL lol
DA PRA FAZER 1 BELA FESTA PRA PASSA O ANO NOVO!!
Me cOnvida plz Admin!
970802 clikes cada clike eh R$0.01 imagina? paga as pt de boa o restom eh embolsado
e ainda posso ta errado ao valor real de R$0,01 pode se 0,02 ou ate 5cent
desisto parei nos 200
vamos, MUAHAHA ! :cool:
LASAMLSMLASAML' :P
huAHUAEHuahuaHUhuae
comédia viu, esse jogo dexa o povo doido :riso:
Fatal error: MDB2 Error: connect failed in /home/pixel/public_html/Main/Database.php on line 63
oO ?