Voltei pessoal... tava meio ocupado com o gow 3...
Aqui falta só o trofeu hitman (1000 hits) e zerar no modo titã pra platinar essa maravilha =P
Versão Imprimível
Voltei pessoal... tava meio ocupado com o gow 3...
Aqui falta só o trofeu hitman (1000 hits) e zerar no modo titã pra platinar essa maravilha =P
Vai rolar campeonato de pes 2010 na saraiva alguem viu isso? to pensando em participar mas to mo enferrujado acho que saio nas eliminatorias logo de cara =/
Alguem ae vai comprar Red Dead Redemption? Eu vi o video do gameplay e curti... Ainda por ser no estilo de GTA e ser da propria Rockstar, acho que nao vao errar nesse tipo de jogo...
Eu pretendo, vi uns videos do Red Dead no youtube e adorei, é total estilo gta iv que eu adoro.
Esse jogo deve ser mto fodaa
Vai ter pra computador né?
Então não comprarei...
To jogando muito o demo do skate 3.
Saca o video:
http://skate.ea.com/gallery?contentT...O&itemId=93930
Eu fiz um beeeem melhor, com fingerflip, triple no bunker, flip to flip caindo de crocked e ali quando eu errei e dei só o flip pra descer o corrimão da escadaria eu acertei um darkslide. ficou bem melhor mas tava dando erro na ea quando era pra mandar o video ai eu gravei no celular. :rolleyes:
Eu baixei o do ufc mas nem curti.
Aquele japa da demo é japa ou BR? Pq na bermuda dele tem o brasão da republica!:riso:
Mas o nome do cara é de japa.
Amanhã chega meus joguinhos! Não vejo a hora de jogar o 2010 Fifa World Cup South Africa.
:yelrotflm
Se liguem nesse trofeu do skate 3.
Deck Peddler
1 Million boards sold
E parece que tem 5 hiddens.
:yelrotflm
Fudeu.
Platinei Dante's Inferno, o jogo é legalzinho, mas tambem nao passa disso.
Quem quiser uma platina facil esse é o jogo.
Agora partir pra pegar platina no Final Fantasy XIII, volto daqui a umas 40 horas de jogo o_o
Tanto Assasins Creed 2 como Dante's Inferno eu peguei emprestado com meu irmao hehehe. To so esperando ele treminar Gow Collection e Bayonetta pra eu pegar tambem. Darksiders eu to pensando em alugar.
Estou sem pc, tenso responder e entrar aqui.
Por favor, adicionem eu e meu irmao.
Eu HellRaiden e meu irmao Kenshin2230
@Shiro: Aceita meu irmao, ele tentou te adicionar 3x e vc recusou. (pelo menos deu isso)
Flw galera, 4 trofeu pra platinar demons souls, tenso.
Meu irmao platinou uncharted 2, viciadin hehe.
Flw negada!
Amanha vo la na lan, tava querendo pegar assassins creed 2 e zerar até segunda(eita ein)
Ou se não tiver o ac2...(eu moro em interior)... eu pego o gow 3 pq lá tem uns 3
3 gow3 :P (ignorem)
Assassins creed 2 é um jogo grande??
Esses jogos que voce zera e joga fora conpensa sim. Eu lembro do N64 que eu alugava tudo e comprava os jogos de multiplayer que jogava direto tipo Super Smash, Mario Party, 007 Goldeneye etc...
Com o PS3 é a mesma logica, os multiplayer online voce compra, FIFA, Uncharted, jogos exclusivos.
Agora as tranqueiras que vão só aumentar a pilha de jogos nem vale a pena. Minha opinião.
Tambem os jogos multiplataforma, isso pra quem tem um PC bom ou os dois consoles, o bom e o destravavel. Ai baixa o jogo e põe no destravavel, quando quiser jogar online aluga o do bom.
Depende o seu nivel de nerdisse.Citação:
Assassins creed 2 é um jogo grande??
Eu não consigo zerar esse jogo em menos de 1 semana mas eu jogo 2hrs por dia de diversos jogos e olhe lá.
Tipo hj nem deu pra aluga, houveram uns inprevistos, só passei lá e tem um mont de jogo, devo aluga amanha, eu pretendo ficar jogando o dia inteiro...
Lá na lan é o seguinte, 10 reais dois dias com o jogo, é sempre dois dias, eu achei bom, é o unico lugar que tem.
Pq o Hanzo foi ban o.o?
IUAEHIAUEHAEIUH burro pra cacete.
Caiu no tópico mais trap de todos, ai meu deus, to rindo demais ! IUAHEIUAEHUIAHS
Mas tipo, se voce alugar na sexta fica até segunda não é?
Eu fazia assim na minha epoca de N64. Alugava sexta 4 jogos sendo 2 ouro (lançamentos) e 2 prata (jogos mais antigos) Pagava só os 2 ouros acho que dava 10R$.
Ve lá se tem alguma promoção do tipo de pegar sexta e pagar os 2 dias só.
Vale mais pena mesmo pq chega domingão vc ta la com os jogos e pode passar o dia jogando.
Quanto ao ban, é pra voce ver, um cara gente boa que fala bem sobre diversos assuntos pisa na bola algumas vezes e é ban enquanto uns idiotas ignorantes sem nenhuma instrução de vida que nem esse nanometro ai, continuam enxendo o saco.
@Galera perguntando do cara banido: perguntem os porquês a quem baniu, por MP. Não usem o tópico pra isso.
foi o Emanoel.
Aeee galerinha do mau, comprei ModNation, chega amanha, alguem ai compro tbm??
bjims!!
To sem saco pra platinar demons souls, faltam 4 trophys com 2 na mão (2 fodinhas)
To jogano fallout 3 (vlw shiro!) e MW2.
Sempre que quiserem jogar U2 ou Mw2 me chamem, eu paro o q to jogando (se n tiver com gente jogando em casa junto) e jogo com vcs!
Eh isso ae, sem pc eh tenso responder aqui, e no ps3 eu n acho jogo.
flw galerinha!
Meus jogos chegaram quarta da semana passada, Army of Two: the 40th Day, 2010 FIFA World Cup South Africa e Skate 3.
Skate 3 é o melhor de longe.
O army eu nem joguei direito, testei um pouco com meu irmão no co-op e ta legal, o saco são os malditos videos que não da pra passar.
E FIFA é FIFA, tem até paradinha no penalti agora, muito bem feito o jogo, os tecnicos estão identicos, tem muito pais, só os uniformes como é de prache do FIFA estão iguais os originais mas bem feinhos.
alguem jah comprou nessa loja aki?
http://www.shopto.net/
parece ser boa...
fala garelinha domal
eu to voltando a jogar gta.to zerando o gta iv pela 3º vez e meu pai encomendou o Episodes From Liberty City.
Eu to planejando primeiro terminar o balad of gay tony e depois o the lost and damned.
o que acharam da compra?
Não conhecia essa loja, sempre comprei tudo nos states pq conheço gente que vai pra lá semana, sim semana não, parece ser confiavel mas ta caro os lançamentos ai.
RdR eu vo paga 59,90 US$ na bb mais 4,20 de tax = 64,10 então uns 115R$
Comprando por essa loja ai sem tax já deve dar os 115R$.
Legal,gta iv episodes of libert city chega segunda feira :D
quem ai vai querer jogar o ballad of gay toni online?
Acho que vou comprar o Fightpad desse ShopTo
Fight Pad
Trabalhar tem la suas vantagens.
Mas eu queria mesmo o Fight Stick
Bom mas antes vou ver se encontro alguma coisa por aqui mesmo :3
Em clima de Copa como tá, até eu to pensando em comprar um FIFA da vida pra jogar com o pessoal :riso:
Qual vocês recomendam?
Vale a pena comprar o World Cup 2010 sim.
Pra quem gosta mesmo de futebol obvio, se voce gosta só de jogar de vez enquando umas partidas ai nem vale mesmo.
Quando agente faz um campeonatinho aqui em casa é sempre seleção, bem mais equilibrado que clube que geral vai de Internazionale ou Barça.
E o da copa do mundo tem novidade em relação ao FIFA 10 como os penaltis com paradinha, os tenicos e umas opções na elaboração de esquema que nunca usei então não sei falar sobre isso com mais detalhes.
Sem falar que eu tenho que manter a minha coleção de todos os jogos de copa do mundo desde o 98 do N64, é tipo meu album de figurinhas mas sai mais barato e é mais legal, BEM mais legal.
:riso:
To quase platinando o Uncharted aqui, só faltando fechar no Crushing xP
LBp e Gta Iv vindo da shopto, esperando chegar. Um mês de Ps3, e nem um pouco arrependido de comprar xP
P.S.1.: Demon's Souls vale a pena para que tipo de player?
P.S.2.: Quem quiser me add na psn, tá aí na sign minha conta, bem modesta por eqto xP
Alguem tem Red Dead Redemption ???
E sobre Demon's Soul bem e so ver os videos pelo youtube que da pra ter uma BOA noção se você vai gostar ou não