Sim, aconteceu comigo a mesma coisa amigo, pode ter certeza, que nois dois não somos os unicos a ter esse problema :P
Versão Imprimível
eu to a 3h30 na fila de testera e nao entra..
eu ja fui pra 7 da lista..
agora ultima vez tava 69, fika aumentando.. impossivel entrar..
--'
aki demora uns 30 seg pra entra
MEU DEUS CONSEGUI ENTRARRRR DPS DE MTO TEMPO DE LUTA, DOR, SOFRIMENTO.
axo q vou chorar :'(
logo que cheguei no trabalho as 5:30 já comecei a tentar entrar...tava em 26º na fila...mas o pior é que a fila em vez de descer, subiu!
agora pouco eu tava em 62º lol ¬¬
e até agora num entrei :x
cya
"Quem acreditaaa sempree alcançaaa...."
LOL, me lembrei dessa musica :)
Até que dia ficará aberto o TS?
Sim, eu sei que na página inicial o Ander disse que fica aberto essa semana, mas não sei que dia começou, portanto não tenho como saber que dia acaba! ;)
Citação:
logo que cheguei no trabalho as 5:30 já comecei a tentar entrar...tava em 26º na fila...mas o pior é que a fila em vez de descer, subiu!
agora pouco eu tava em 62º lol ¬¬
e até agora num entrei :x
cya
aki tbm, jah cheguei a ser o 7º mas tbm jah fui o 50º+- e nada ¬¬
tem vez que aparece que sou o 30º+- ai depois vai pra 20º+- e depois sobe pra 40º+-
e nunca entra -.-
mto foda o ts
só entra pra algum time e sai pkando
mais o foda eh q eu so lv baxo
ai eh uma merda
se alguem me atk fudeu!
ja morri 2 vzs =/
n sei pq em vcs demora pra entra pq aki ta indo rapidin
so demora uns 2 min no maximo e entra
OBS: sou premmium
Manero... só jogo tibia nessas epocas mesmo =]
ai esta a resposta : OBS: sou premmium.Citação:
mto foda o ts
só entra pra algum time e sai pkando
mais o foda eh q eu so lv baxo
ai eh uma merda
se alguem me atk fudeu!
ja morri 2 vzs =/
n sei pq em vcs demora pra entra pq aki ta indo rapidin
so demora uns 2 min no maximo e entra
OBS: sou premmium
por isso entra tao rapido, nos free accs temos que esperar enquanto vcs morrem e passam na nossa frente -.-
ahhh dei uma voltinha... e morri, ridiculo team mo grande so d hl vem mata um lv 69 --'
Ta foda esse TS, realmente os free sofre pakas... Acho melhor a CIP resolver isso logo, os free acc não vão gostar nada disso, inclusive eu... :mad:
@Sir. Ancalimon
Sinto muito cara, mas não significa que a CIP só tenha em pensar nos PA, não que eu esteja falando que ela esteja só pensando nos PA, mas tipo, quando você falou que quem paga tem privilegios, você esta certo, mas não é todo tipo de privilegio não champz... os free tambem tem que dominar cara!
e quem não pode pagar PA champz? como faz? vai ficar sendo abandonado pelo resto da vida???
e quem ta reclamando? naum estou reclamando, estou comentando eh diferente ou será que naum eh isso que esta acontecendo? ¬¬Citação:
Ta reclamando do que?
Eh assim que o tibia gira!
Quem paga TEM privilegios SIM!
Ou entao nao haveria motivos para pagar pelo jogo!
O jeito eh tentar e esperar!
Flws
/\ Lammer?
Eu nao arrisco ;)
o meu fica no connecting e nunca entra jiesajieasjiesa:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelr otflm
MEU DEUS DO CEU ENTREI NA FILA 26.......
volto pro connecting.........
fila subiu???????
187 ¬¬ NA FILA minha premy acabo 3 dias antes do TS aheasuhsea ke maravilha :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
teu video ai sacanagem neh kkkkk
mulher nao axo onde estava escrito no contrato que se nao pagar a conta de telefone em tantos dias a conta sera cancelada
ai a mulher resolveu nao pagar o telefone. LOL (obs, no contrato tem sim uma clausula avisando qual providencia eh tomada se nao for paga uma conta em dia)
@topic:
to na fila tbm em 1º daki a poko axo qe consigo entrar, a uns 15 minutos atras eu tava em 8º
:cussing:
tio havengar lembra da foto q tiramos nu barco de venore?
ker q eu post?
O negoço ta ficando cada vez mais louco... aff....
É foda que eu red num posso sair do templo.
):
Xena Veia e mais uns preto querendo me matar..
essa xena ja me mato
mau fdp
o fóda mesmo, eh vc ta num char lvl 20..
e chega uma tropa de lvl 100+ pidindo tua boh
e te matam..
piór test q ja vi... nos outros, tinha times, mas era de no max. 5 pessoa
n era tao desparelho assim.
Pelo menos vcs entraram nem que fosse pra morrer ou sei lah, e eu que to aki desde 5h e naum consigo entrar -.-
ENTREEEEEEIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!
pow os ts passados foram melhores
tinha eventos...
esse ai n =/
so pk! e mais nada
j tentei ir matar uns demon mais n da pra ir pq vc morre no caminho por pk
eh mto nego tentnado conextar.. ai complica
Naum da ;/
o tempo estora ..
aff...
que tosco
entrei na fila no 50º lugar, depois fui pra 52º lugar depois pra 89º, depois 123º, depois 133º lugar e agora estou no 139º, que porra é essa?
Nunca vi uma fila na qual quanto mais tempo você fica na fila mais pra tras vai ficando...
Será que a crise mundial é tão grande que a inflação atingiu até mesmo as filas de espera do TS?
será o fim do mundo?
huahuahuahuahua
que bosta
oO
skeasojeksa esse ts tá uma bosta
ontem tava em thais, recém logado, sai do DP pra comprar umas SDs, no rua do templo, 4 level 200, eu tava no meu mage, tomei HS :T
é foda, tá ridiculo skaeosaje, fora quando morri no pally, 15 level 150+ em um time, fica sem graça
entrei num team ao menos pra poder passear um pouco ahuahuah, mais qd vi a turma morrer, pernas pra que te quero hauahauahuha corri pro barco kkkkkk
Morri red... se alguem puder me ajudar com algo... eu agradeço
Clayel Kirseben
Thais
Sou pally aceito AS tbm :D