axo q descobri + ou menos
Tipo quando você vai ter com o imperador de Kazz
Diga a ele
-Hail Emperor
Aguarde a resposta!! E diga para ele
-Quest
If you see the world with other eyes, you will can do the quests without see...
Se você olhar o mundo com outros olhos poderá fazer os quets sem ver..
O mais intrigante é que antes da sala do Imperador, tem pisos marcados como os do DP no chão, quando você passa em cima deles, nada acontece, mas quando um guard pisa o piso meche!
Só que são uma porrada de pisos marcados e se você olhar do Tibia Map Viewer verá uma forma desenhada!
Eu tenho quase certeza que é nesse lugar! se não for a porra do TH é algo muito importante!
Olhar com outros olhos, seriam com olhos de Dwarf, a grande forma no chão desenha um olho! Um olho! Olhar com outros olhos!!! Só pode ser isso eu estou ficando louco de tentar, mas como eu vou lurar 16 Dwarfe Guards naquele lugar, se ao menos eu tivesse as 3 chaves.....
- Tutorial de Preludios, aprenda a fazer Roleplay! 80% pronto
- Projeto Fanzine, A procura do faraó Arkunteph! 10% pronto
- Armas de Tibia para todos os sistemas de RPG! 40% pronto
- Noob Guide Compendium, o livro vermelho dos noobs! 8% pronto
- T.S.T.S. (Tibia Story Teller System) parte - Knight! 42% pronto
"Nada escapa ao faro da Raposa (desculpa ae pq naum sei faze akele negocio d post original + voltando ao assunto)
Na parte q vc falo em v cum outros olhos ou seja olhos d dwarf axo q um sorc ou druida podiam transformar em dwarf guard e pisar ou olhar =D(c ja tiverem falado isso me desculpem pq soh vi a primeira pagina)
Aiiii, agora vcs me fizeram entrar na dança!...
Aew, gente. Agora vcs me fizeram entrar na dança, viu? Pow, com essas historias de se mecher o chão, e de lurer, de dwarf guard, e de olho e etc. Puzts, fiquei emocionado. Da ate vontade de ver como que funciona o negocio! Pq se for pra premmy, eu sou, e aconselho todo mundo fazer premmy tb pra gente desvendar o misterio junto. Serio o maximo, ne? Pq se é como vcs dizem de que so a bubble tem, nós seriamos os segundos, supostamente. Ah! Se se animarem num se esqueçam que tem quer ser pra la de lvl 100, viu? Ah, com uma bp de UH e outra duas de SD acho que da, ne? E pelo menos vai uns 3 pallys, 2 kinas pra servir de carnada e uns 2 druidas pra curar e talvez uns 3 ou 4 sorcerer pra tacar SD acompanhando dos power bolts dos pallys. Acho que da vcs num acham? Vlw aew...
PS: Olha que eu gostei do assunto e se alguem se decidir me avisem plz!...