Sei lá, eu uso site hoster. É meio lerdinho, mas dá pro gasto o/
Gogo lifa. Só vou treinar Walrien mais 11 Lvs e Ver no que dá. To sentindo que o Shelgon do Drake vai dar um owned lindo no Walrein ._.
Manteiga.
Versão Imprimível
Sei lá, eu uso site hoster. É meio lerdinho, mas dá pro gasto o/
Gogo lifa. Só vou treinar Walrien mais 11 Lvs e Ver no que dá. To sentindo que o Shelgon do Drake vai dar um owned lindo no Walrein ._.
Manteiga.
hehe,meu shelgon tah lvl 39,mais 11 evolui(o0),ai vo treinar wailmer,pegar regis e ir liga,eu ainda n sei os pokes que vo encontrar,vo da uma pesquisada aki :D
aiai gente...
Agora vo posta os detalhes da vitória xD
Agora me acalmei dps de 1 noite de sono u.u
As lutas foram praticamente: Empoleon/Luxray/Palkia
os otros eu usei só pra ficarem um turno pra eu usar poção no empoleon/palkia/luxray
Gastei quase todas minhas hyper potion,todos elixir/ether,e 1 full heal.
Problema foi só nos psiquicos.
O Alakazan e o Medichan dele foram completamente overpower...
Numa manobra milagrosa de hydro pump foi o medichan,e uns spacial rend,spark,surf e hyper potions dps foi o alakazan xD
E no champion foi dificil o...o...o.o...Aff garchomp,seila como escreve...MALDITO DRAGON/FIGHTER(ou flying,nem sei)...
Eu achei q eu ia toma owned total só nele @_@'
O desgraçado tinha earthquake,1 desses dexa o hp de meu empoleon, de 198 pra 30+/-
Só que eu resisti até ele gastar todos os PP dele(troca pokemon,att,hyper potion,troca pokemon...),daí ele só usava move tipo dragon,daí o palkia resolveu.
E acho q o lucariu(seila como escreve²) tbm foi mto chto...
e a roselia/roserade nem conseguiu da um att no empoleon,
1 drill peck e ele foi-se.
@Eragon
Nossa, gratz hein o.o Porque será que todas as Elites tem que ter um fdp ocm pokémons dragão? u.u Pra encher o saco?
Mas gratz mesmo por vencer, esperro conseguir provar de uma vitória dessas ainda hoje, mas to ocm o mal pressentimento que só amanhã =P
@Mig
Espero que você esterja certo. Se o Drake desmaiar o Walrien eu me FODO. Nenhum dos meus outros pokés vai conseguir passar por ele. E eu ainda conto com o Walrien pra desmaiar o Whiscash do Wallace...
@Sirius
Gogo Salamence então =P Se ele for mais rápido que os dragões do Drake tu pode arriscar mandar ele, afinal dragão é fraco a si memso :P
@Andreycs
Esses 89 pokés tu capturou ou viu? Se tu capturou, pqp seu desocupado do inferno ._.' Se só viu (o que acho que é mais provável) gogo completar a pokédex. Ja vi uns 140 :P
Manteiga.
o.o Gratz, agora fiquei com medo de você ._.
@Eu
Walrien Lv 51 o/ Aprendeu Blizzard, agora ele vai fazer WoW e vo ganhar dinheiro infinito >=D
Enfrentara Elite ta cada vez mais perto *.*
Manteiga.
Aeee, o tosco do magikarp evoluiu pra gyrados, e agora vo atravessa o tunel de lavender, qq vcs acham do team agora?
Charmeleon lvl 29
Gloom lvl 24
Kadabra lvl 23
Gyrados lvl 22
Fuiz~
Walrein upo o 53 =D Mais 2 e vo encarar a Elite. Rezem por mim, provavelmente só posto aqui de novo notificando minha vitória (?) ou derrota (?)
@Andreycs
Dá pra se pegar Spheal de até Lv 28 na Shoal Cave perto de Mossdeep, não lembro bem a localização. Lv 32 evoluir p/ Sealeo e 44 p/ Walrein
: D
Manteiga.
Eu tenho o Diamond aqui (com a NDS), mas como tá todo mundo aí feliz jogando e discutindo Emerald, vou baixar o Emulador e jogar também. <indo>
Vou começar com o Treecko pela primeira vez. Eu nunca fui com a cara dele, mas tenho vontade de reiniciar meu Pokémon com algo novo. Torchic eu não gosto e Mudkip eu sempre iniciava no GBA. GoGoGo train.
Venci da elite no emerald o/
Team: Magneton lvl 55
Magcargo lvl 46
Weezing lvl 46
Kadabra lvl 43
Golduck lvl 43
Breloom lvl 43
Nao achei que fosse vencer com esse team, fui so pra ver... e acabei vencendo...
A ultima batalha foi bem massa, fico so o Magneton...
mas ele deu conta o/
Ae gente,so novo aki no forum,to jogando leaf green,to com:
Flareon-41
Blastoise-43
Pidgeot-47
Dugtrio-40
Essa eh minha team por enquanto avaliem ae
Vlws!
To indo pra Battle Pyramid... parece lekaw XD
Algo MUITO estranho aconteceu o.o
Eu acabo de vencer a liga, o jogo foi salvo, só que foi apagado do banco de dados do jogo O.O Perdi tudo inexplicavelmente o.O
Fala que o jogo foi apagado por estar com erro D=
Manteiga O.O
É. Venci, apareceu a imagem dos pokés no hall of fame e começaram os créditos e paro tudo, falo que o jogo foi apagado por esta rocm erro e apareceu uma tela com "New Game" e "Options"
Tanto trabalho duro pra nada D=
Manteiga.
putz, isso ja aconteceu comigo quando eu jogava red/blue
as primeiras la
acho que é a rom...
é foda isso =(
@Manteiga
Tenta reiniciar o pc,se n funcionar n sei oq aconteceu O.O
Aconteceu isso comigo ja... ai eu fiquei com trauma e parei de joga por meio ano u.U
Nesse meio tempo conheci Fire Red e viciei ._.
O jeito vai ser recomeçar não é? D=
Manteiga.
Aki comigo já aconteceu de quando fui jogar,tava lá apenas "New game" e "Exit",não tinha meu jogo,mas não apareceu nada de jogo apagado,mas aki reiniciei pc e melhoro =/
Mas começar tudo de novo é dificil né
Vo joga LeafGreen >.< O foda é que eu quase gozei quando venci o Wallace. Pra terem uma idéia, era o Milotic dele contra meu Manectric que tava com meia vida. O dele tinha 1/3 da vida. Dois surfs do Milotic derrubavam meu Manectric, e um shock wave tirava 1/5 de vida só. Thunder já nwem tinha mais PP e eu tava sem ethers/elixirs e tinha 2PP restantes de shock wave.
Dei 1 shock wave e foi critical. Desmaiei o Milotic e venci. Prendi a respiração na hora. Posso ter perdido o jogo, mas nunca vou esquecer dele =/ O card vai estar eternamente na minha sign...
Manteiga.
Edited
Reiniciei o PC. Ta a mesma coisa. Foi apagado, sumiu, desinfetou. Melhor eu me contentar. E nem consegui pegar o Kyogre, o Groudon, Latias e Latios... Ne fui p/ Battle Frontier =/
Pior que não fiz ¬¬ Tu acha que eu adivinhei que o jogo ia dar neurose?
Manteiga.
http://img175.imageshack.us/img175/3...1313223za8.png
consegui =D
gogo battle pike ou factory... gogo pokemon level 100 antes disso ¬¬
Gratz =D Eu adoraria tar por ai, mas opa! O jogo estava com erro e foi apagado =D Algo me diz que tem relação com o fato de sempre que eu ia carregar o jogo aparecia "The save file is corrupted". Carregava igual, nunca deu problema. Só agora que apagou. Aparece isso pra todo mundo ou só comigo? ._. Se maparece pra todos, então foi outra coisa ¬¬
E já começei no LeafGreen. To com Charmeleon Lv 16 e Pikachu Lv 6 (treinando) Vamos ver se eu venco a Elite. E vmaos ver se essa porra é apagada também o/
Manteiga.
Manteiga,que merda hein =/ ,mas sumiu do nada mesmo???Vc venceu a liga e poof???o0
Eu nem joguei hj,vo começar agora,e to baxando pearl aki pq meu primo conseguiu jogar na casa dele com meulador lah,falo que tava 90% a velocidade,as vezes neh
Mas que merda,ainda to aki pensando,jogo sumiu e vc reiniciar pela 4ª vez o0
Leafgreen eh legal,quando terminar emerald e se n conseguir jogar pearl vo jogar ele,ou crystal,n sei =/
Sumiu, poof =/ Mas pelo menos venci a liga. Foi foda acabar com o Wallace, não é atoa que é o campeão ._. Mas vo seguir em frente, vo ver até onde eu chego no LG e depois passar pro Crystal. Quando terminar o Crystal, vejo se jogo Diamond ou Pearl :P
Manteiga.
@Izzy
ele uso algo como desemune
vo epsquisar aki ainda,to baxando jogo,depois baxo emulador,mas pc dele eh bom,aki jah n eh tao bom,mas com poquinho de sorte neh :D
@Manteiga
Crystal apesar do grafico ser ruim foi um dos melhores que joguei,cheguei bem perto do final e jah conheço um poco mais que os outros,mas leaf green nunca joguei,soh o yellow,que eu tinha o game boy xD
Mas gogo charizard