Proibido pedir ou postar quest.
Fechado.
Versão Imprimível
Proibido pedir ou postar quest.
Fechado.
Preciso de um tutorial pra kina pra caçar em darashia e ANK
vlw
Preciso de algeum q descobriu o mapa de tiquanda +- .. principalmente a Parte q tem uns MACACOS =]
por favor postem downloads se tiverem o video
eu fiz 2 video e o jaguncio druid tb fez 1, da uma procura, recomendo eles..
[]s
Kelekian
tipow c algm tive um video de algum lugar pra pega lvl fast com sorc/druid lvl 15 ateh 20 postai blz?
vlw
AEw pode posta algum video pra min pode casa uns bixinho q pega lvl facil
intao, eu queria q alguem passasse os videos do acko aki, vlw
Está ai os videos, tenho só dois, nao sei se existe mais q 2.
Muito RoX o video, ^^
1º
http://rapidshare.de/files/1558796/a...nhehe.rec.html
2º
http://rapidshare.de/files/1542720/ackopkpkp.rec.html
Bom divertimento :yelrotflm
Cara o 1° deu debug...o Filme é de qual versao do tibia?Citação:
Postado originalmente por Anhk
tava precisando só do video da parte final msm...eu sei q a 1 tempo atrás teve + eu perdi e não aparece + nas paginas do forum. Se puderem postar eu agradeço!
Plx videos de mythera war aew...
ow cara vlw, tava querenu msm, um amigo me passou ontem o "ackoagainhehe.rec" precisava do "ackopkpk.rec" e mais algum, caso tivesse, vlw msm, eh 7.4 kra, os videos mais rox q eu vi!!Citação:
Postado originalmente por Duran Kilaizor
o.0 posta ae pra nois ve XD
Proibido postar ou pedir videos de quest.
Fechado.
kara c kina depend mt, ql seus skills e ekips?
eu tenho kina lv 9 (lol soh serv pa carrega meu loot) e posso fz um video dependendu dos seus ekips e dos seus skills.
tudo q for vidiu de war ow pk com HL ow algm q mostre ss's e conte mais um poko da historia ae plx ^^
cya
Antes que você continue a jogar em isara eu te dou um conselho:saia de isara se quiser crescer no tibia.nunca vai se dar bem jogando em isara correndo o risco de dar de kara com drangrath, bapupa, diego del'toro essa gente e morrer pq eles matam quem eles veem q ta crescendo.
isara eh sem futuro
Ae...quiria um video de hunt de Hydra pra ve como ela eh c eh mtoooo forte os ataques quanto tira em media e otras...vwl ae quem puder
aew alguem poderia posta um video da quest do time ring (elf village) vlws!!!
Proibido postar ou pedir videos de quest.
Fechado.
postem videos de port hope ai pls !!!
Por favor alguem me passa um video da dark catedral o caminho para chegar lá e tal...flw
isso aew.. tb to querendo muito um video de lá.. ia postar qdo vi q tinha um.. postem ai plx
isso mesmo não sendo quest não seria SPOIL ??? :confused:
Dark catadral não é um lugar secreto é só mais uma parte do mapa, exemplo: mostra entrada das tumba de ank é spoil.Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay
proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é
uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Aff tudo aki que não seja um video mostrando o dp das cidades é SPOIL. Deveria parar com esse negocio atrapalha muito.
Qdo eu tiver sem Lag.. e com vontade.. faço um video pra vc... e mando um PM...
abraços
EU QUERO ESSE VIDEO POIS ME FALARAM QUE LA É ROX :P E EU QUERO VER COMO É!!! SE ALGUEM TIVER MANDA PLZ...
HAIL A TODOS OS :bow_arrow THE PALADINS ARE THE POWER :rock:
axa e posta aeee plizCitação:
Postado originalmente por gUgA_hF
afff presta atensaum ele ta krendo o video e naum postando video!Citação:
Postado originalmente por YOWCOW
pÕ vlw cara pode mandar, mais eu ja fui la com meu kina podre....hehehehe mais vlw e pode mandar o video sim viu ^^
Olha acho que não posso postar porque é spoil , mas em kaz nas minas tem um lugar que da pra treina cum slime
ta errado n , aki é sessão de pedidos , e eles está pedindo tutorial para kinas em cyclopolis
Bom , eu tbm keria :P Entaum nem tenho
gente to precisando muito.. mandem para mim por mp o link.. ou postem mesmo.. nao precisa nem ser o caminho.. soh kero ver como eh la dentro.. se da pra aguentar com pally.. vlws !
Citação:
Postado originalmente por André Felipe
ele so matam lvl 60+ eu so amigo de mto deles rlx ;)
Meu filho, vc que axa...Citação:
Postado originalmente por Jsn Yakuza
o titulo ja dis tudo neh?
plx, postem
(Cya~)
bixo, diego del'toro ta retired, u perigo mesmo em isara é kyrhon, swift, vilden, bapupa, histan, rookki e muita jente.Citação:
Postado originalmente por André Felipe
e pa ti garotim que quer i pa isara pode desistir, porque é um mundo perdido
:triste:
todos estavam torcendo para q os PG derrotar os IF mas isso nao aconteceu e o q é pior é q os IF vao dominar Isara. Eu tenho pelo futuro de Isara mas nao por calsa deles q eu vou parar com o meu druida nao. :)
Eu nao sei se esse Tha Maverick Sorcerer jah fez video pklizando,mas como eu já vi muita gente falando que ele tem ótimo pvp,é pq já devem te visto video dele pk né?
Se alguem puder me mandar o link eu agradeço =)
Se alguem tivér o video do dia em que mataram o xanadu em frente ao dp eu agradeço mais ainda ;P