Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os vitoriosos.
Nome: Demon Blades
Mundo: Tenebra
:) :) :) :) :) :) :riso: :) :) :) :) :) :)
Versão Imprimível
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os vitoriosos.
Nome: Demon Blades
Mundo: Tenebra
:) :) :) :) :) :) :riso: :) :) :) :) :) :)
Naum entendi porra nenhuma...
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Char : Card Herweez
Mundo : Shanera
Axu q é issu pelo q eu entendi....
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Dura Lunos
Solera
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Bom ou mau, os deuses curam a todos. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Lord Darth Vitor
Tenebra
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces,
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
=***
Shotun Knight
Mythera
xPp axo q errei feio msm mas bora fui no abraçoo
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico.
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Dragonhaque De Novo - Keltera
I am honored to be the assistant of the great, the illustrious, the magnificent Durin!
Liped Knight
Amera
1ºFace a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
2ªDas minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
3ºNa arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor
4ªTrabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
5ªUma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
6ªDois lados, três faces, cada qual com seu valor.
7ªAmaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
8ªNas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
9ªBom ou mau, os deuses curam a todos.
10ªRoupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
11ªToda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Char: Diogogs on rook
Mundo: Pacera
PS: Se eu ganhar, num sei mandar msg privada.
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Bom ou mau, os deuses curam a todos.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Buraco Fundo
Calmera