bom ainda sou noob e nao sei muito das coisas mas pq usar uma two handed sword ??
em q ela ajuda?
Versão Imprimível
bom ainda sou noob e nao sei muito das coisas mas pq usar uma two handed sword ??
em q ela ajuda?
plxxx joga fora no lixo essa two handed sword a nao ser q seja uma giant sword.pow kra two handed sword so vai dar + dano no bixo e mata + rapido + ai vc tb leva + porrada do bixo fica de fire sword msm depois vc compra uma bright sword :). pessoalmente eu prefiro caçar de bright e demon shield + tem gente q prefere giant sword isso varia de cada um.Citação:
Postado originalmente por darkmlk
Darkmlk
Bom, uma Two Handed Sword é uma arma de duas mãos, ou seja, você não pode usar um escudo junto com ela.
As armas Two Handed são usadas para matar monstros com ataque do tipo mágico (exemplo: Dragons {http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Dragon.gif})
hey Ladies and gentlemans...I got a question!
Como que 1 kina com net discada sobrevive?...Se eu vo pra mint,e cai a net,bam,dead.
O q eu vo caça? Rat? Please,respostas concretas.
Thanks for your attention.
Yours Leirbag Beouve~
PS: Sem condições de 1 ADSL até 2010 ;/...
Bom, sofro dos mesmos problemas que você, como pode ver jogo a + de um ano e tenho um mero level 50 com 80/80, mas de qualquer forma não estou nem ae pra isso.Citação:
Postado originalmente por Leirbag
Mas basta ter calma e procurar ir para os lugares perigosos em horários menos congestionados e sem risco de ligações. No meu caso claro, sempre joguei apartir da meia-noite, pois eu tinha disponibilidade, mas caso você não tenha, não há outra solução mesmo o risco é grande e constante....:D
"O que caçar????"
Bom não li suas informações, mas entre nesse topic e vai saber...http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=113942
Espero ter ajudado.....:riso:
humm...o problema é que mesmo dps das 00:00 ta caindo a net aqui...e como meu PC ta configurado errado,soh funfa 1 tipo de discador...Citação:
Postado originalmente por Black tibiam
Então eu devo pegar 80/80 antes de me arriscar? :D
Bom dai fica complicado né, ser Free é moleza perto desse problema, que infelizmente não tem solução. A não ser pagar claro...:PCitação:
Postado originalmente por Leirbag
Se você deve pegar Skills?.
Opa claro, apesar de tudo você é um Knight, e para poder pelo menos fazer uma caçada boa vai precisar deles, tendo ou não uma
Net descente.....
É isso cara, se preocupa não que você vai morrer mais cedo ou mais tarde, acontece com todos....:riso:
Não se esqueçam da minha pergunta!
Pronto Glatinius lembrei da sua pergunta :PCitação:
Postado originalmente por Glatinius
Rots são bons pra treinar nesses skills, masse vc tá enjoado de rot , tente treinar com Minotaurs ;)
Mas eu prefiro rots até 45 ~50 e só dps começar com minotaurs!
Mas vc qm sab! Minos tb são bons pra treinar, eu pelo menos gosto.
Abraços, Flw!
~~Bobô~~
Então pode me dar uma dica de respawn de Minotaurs e também comparar o loot das Rotworms com dos Minos? Obrigado.