Isso se chama "não usar desodorante"Citação:
Postado originalmente por Master Mage
Já foi explicado querido, não é um cheiro, é um feromônio que o corpo entende como cheio, e outra, não é ruim -.-
Versão Imprimível
Isso se chama "não usar desodorante"Citação:
Postado originalmente por Master Mage
Já foi explicado querido, não é um cheiro, é um feromônio que o corpo entende como cheio, e outra, não é ruim -.-
vc naum entendeu, ela tem um problema hormonal, que quando ela ta no periodo mestrual, fica com um cheiro de "peixe", e o cheiro não era ruim, isso faz uns 2 anos, que ficavam zoando ela disso, a um tempo ela passo a toma remedio pra regulariza o efeito dos hormonios, eu acho, e o cheiro desapareceu. Não , não é o cheiro de quando a mulher ta no "cio"Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Issso nao eh um cara eh UMA cara (no sentido de nao ser homem entende?)Citação:
Postado originalmente por Tucker, The Fucker
nao faiz mal nao tio
Nao usar desodorante asuauheeuaehaCitação:
Postado originalmente por Impurty Eyes
Hmm nao sabia desses negocio do cheiro que as mulheres exalam.. o homen tbm tem isso???
Mulheres que não usar absorvente também podem cheirar mal, eu sei, porque já aconteceu de uma amiga minha, que era evangelica, menstruar fora de período e no meio de um ônibus (por coincidência), foi bem desagradável para ela e ficou um cheiro também muito desagradável no ar.Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Falaram também de sexo anal e eu não comentei nada, mas isso porque já haviam boas respostas, mas eu gostaria de adicionar que a mulher pode mesmo ter prazer com o sexo anal e que realmente algumas "mulheres do ramo" chegam a ter mais prazer com o sexo anal que com o "convencional", pelo menos foi o que eu lí na internet e ví em algum documentário da HBO ou algo do tipo.
elas tiraum foto ...Citação:
Postado originalmente por ROM
serio msm ... elas tiraum foto
eu e uns amigos + umas minas ... saimos no shopping ... dai todas foraum pro banheiro ... qndo elas voltaraum ... eu catei a camera pra ve ... e tinha varias fotos dela no banheiro
Huuum...tipo..(melhor eu dar exemplos)
1º dia - Vc c masturba
2º dia - naum
3º dia - vc c masturba
4º dia - naum
5º dia - naum
6º dia - naum
7º dia - vc c masturba
O esperma vai ter acumulado nos dias que vc naum c exercitou ou eh so por carga mesmo !
Fuis =^
PS: toda a duvida e idiota, se naum, naum seria duvida =p
Eu sei q programa eh esse!! eh um q fla sobre sexo em algumas capitais !"!!Citação:
Postado originalmente por CaioZer0
o nome do programa ehCitação:
Postado originalmente por Megas
Sin Cities =)
.
tenho uma dúvida: já ouvi dizer que as mulheres nao gostam muito de fazer sexo oral, mesmo q nao haja ejaculação. alguem pdoeria esclarecer se a maioria gosta ou nao?
:D
Acreditem se quiser: li todas as páginas. o.O
Uma pergunta: já ouvi falar de casos de mulheres (talvez tenha de homem também, mas nunca ouvi) que chegaram ao orgasmo através de um beijo. Verídico?
Ta..e dai?Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro