sou soccer e tenho level 21 e ml 20 onde eu posso caçar e upar meu ml??? responda o rapido possivel pls.
Versão Imprimível
sou soccer e tenho level 21 e ml 20 onde eu posso caçar e upar meu ml??? responda o rapido possivel pls.
SORCERER!!!
ONDE EU PEGO GRANA E EXP (naum necessariamente juntos)
UM LUGAR SEGURO???
TIRANDO DARK CATHDRAL ROTWORM CYC E SOLDIERS"
Ghouls em Ghostlands, a oeste de carlinCitação:
Postado originalmente por Sherman I
@Hint: Não use o capslock, parece que você está gritando :)
C yA!
Tenho um sorcerer Free, lvl 29 ml 35(mau) , kro saber sem ser guard oq posso caçar/// outro char, kina lvl 13 d serpent skills 45/44
obrigada :P:10: :787: :2handed:
Bem vale a pena caçar scarab e larvas com ds no segundo andar de uma cave de larva ou é melhor ir só com WOCE?
Ps: Vale a pena andar com c-helmet?
Ola!
Sou Sorcerer (claro :P)
LvL 19 ML 18 (Sux sux)
Plate Set
Dwarven shield
Wand of Dragonbreath
Quria saber onde e um bom lugar para caçar mino guards, em area free com bloker??? um resp nao muito grande, tipo q venha nu max 3 e q tenha espeço pra correr c a coisa fik feia :P
C possivel uma foto do mapa mostrando onde c chega :P
Flws!
Bem eu estou com um sorcerer lvl 21 ... p.a. ... cum p7 e wand of dragonbreath e quero virar MS e eu soh tenho 2k eu qria saber oq e ond posso kçar pra vira MS rapido ... deiz d ja thx
:10: ow ajuda ai tenho um sorcerer lvl 29 ml 35, FREE,FREE, nao gosto d guard pois as caves estao sempre lotadas:o :eek: ajuda ae sem ser guards,contem ae um lugar bom plx:10:
por exp:yelrotflm :confused: ;)
to upando em guard desde do lvl 30
to lvl 35 com crusader helmet
crown armor
p-legs
scarf
vampire shield
mais utimament num to mais achando caves de guard
o que caçar que de pelo menos 10k hora de exp em area free
"quem nao seja guard''.
:eek: :confused: :cool: ;) :P :yelrotflm :wscared: :o :10: ow ajuda ai tenho um sorcerer lvl 29 ml 35, FREE,FREE, nao gosto d guard pois as caves estao sempre lotadas ajuda ae sem ser guards,contem ae um lugar bom plx
por exp