ha ha ha se e patetico noob du caraio meu char pelo menu ta bem 70 skill 98/86 ha i u seu ??? a ta level 20 neh eu nao entro pois trabalho agora menus pra ti otarioCitação:
Postado originalmente por tiaguin
ha ha ha se e patetico noob du caraio meu char pelo menu ta bem 70 skill 98/86 ha i u seu ??? a ta level 20 neh eu nao entro pois trabalho agora menus pra ti otarioCitação:
Postado originalmente por tiaguin
A pagina do tibia esta mentindo entao? pq la diz que c tem distance 87 e nao 98.Citação:
Postado originalmente por gardinhasz
Sobre o meu lv, pra sua informaçao eu jogo desde 7.1 e esse nao é o meu 1º char. :P
Este tópico é pra ajudar paladinos novatos agora se as duas daminhas vão brigar de bofetada não é aqui não ¬¬Citação:
Postado originalmente por gardinhasz , tiaguin
Vai pra thais e upa 50/40 nos trolls deve dá um level 15 e vai fazendo arrows quando upar o lvl 13 , o que deve dá em média 1.600 arrowsCitação:
Postado originalmente por sorcerer of fire
Depois upa em cyc de preferencia sul e com o loot vai comprando arrows
Em relação aos equips use agora um plate set+bh shield , se tiver grana vai comprando todas arrows e bolts de players , se tiver sem os equips do druid e faça o mesmo
Os equips se vai pegando de acordo com o level assim não obtendo nenhum gasto a não ser com munição
Abraços
NyltrO
Sim claro, só estava querendo tirar as duvidas dele, é que tbm nao tinha nenhum post pedindo ajuda, pode fica sussu que nao respondo mais aqui ^^Citação:
Postado originalmente por Nyltro Luminera
MUNDO NO-PVP
SKILLS: 41/39
USO AXE
O que seria mais vantajoso para eu treinar?
Quais equipamentos ídeais para o treino?
Agradeço desde já,
Flipyer.
[edit]
Nossa, mil desculpas.
Não tinha reparado que é apenas para PALLY.
(me desculpe)
lvl:14
skill: 61/31
ml:7
N sei aonde caçar +, tentei fibula rots mas n da... queria sugestões com detalhes
Legal o seu skill de distance, seria uma boa ideia se vc fosse cyc em thais, caçando la e conjurando arrows compensa bastante, ate vc conseguir lv 25+-, seu distance ja vai estar 65+-, dai ja pode começar pensar em guards nas caves leves. xDCitação:
Postado originalmente por DiogoRJ
Bom. Meus dados estão são:
Level 30
Skills 72/58
Premmium
Onde que eu caço?
To perdidão. Tava caçando guards. Continuo?
Sou um paladino level 25, skills 58/39, no-pvp.
Onde caçar?
Onde Treinar?
Caçar com uq? Arrows bolts?
Treianr com Uq? Spear Smalls Stones?
Bem to Level 13
Skills 48/36
Ml 5
como eu posso treina? onde eu devo treina? até quando?
me deem dicas por favor