foi mau pssoal é q deu problema no meu PC
Versão Imprimível
foi mau pssoal é q deu problema no meu PC
Eu gosto do tibiabr , pq ele nao mostra somente um jogo e sim um estilo de vida , parabens tibiabr!
Meu Char : Traficante
Eu adoro o tibiabr porque é o único site de tibia que tem "BR" no nome, e só vendo o nome já dá para ver que é um site superior.
Abençoados sejam os criadores do TibiaBR! E parabéns! :palmas:
Char: Ghizoni
Server: Libera
Eu amo o Tibiabr porque amo Tibia e sou brasileito,se amo tibia e sou brasileiro é claro que amo Tibiabr!
Char:Sir Mal'Gannis
World:Galana
Eu adoro o TibiaBR porque alem de ter tudo o que precisamos sobre tibia tem um imenso forum onde achamos pessoas tao loucas por tibia quanto nós fazendo conhecer gente e amigos por isso,e nos tira da classe noob mate :2gunsfiri os :712:
Resumindo:tibia+tibiaBR =uma vida perfeita.
O Tibiabr e um time de futebol que quando trabalha UNIDO faz o gol e quando não consegue fazer o gol A SUA TORCIDA AJUDA E DA FORÇA PRO TIME parabens tibiabr vcs são otimos!:hb2:
Char: Sir Kuabra Mundo: Elysia
Eu adoro o TibiaBR porque alem de ter tudo o que precisamos sobre tibia tem um imenso forum onde achamos pessoas tao loucas por tibia quanto nós fazendo conhecer gente e amigos por isso eu amo messe lugar,e nos tira da classe noob.Resumindo:tibia+tibiaBR =uma vida perfeita. mate :2gunsfiri os :712: e bala :2gunsfiri nos gringo.
Opa quase esqueci o que mais interessa sem nome de char não da.(lol)
Char:Mage Enigma
Mundo:Chimera
Aew galera libera aie 50 letrase naum naum daie foi mal aie pela interrupiçãoCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
me faz viajar no mundo do tibia,me faz saber tudu o q acontecer no mundo do tibia,tudo o q eu preciso tem no TibiaBR!!!
Char:Knight Revoltado de Julera
Mundo:Julera
:sword: :riso:
Eu adoro Tibiabr, pois com ele eu me identifico, Pois cada um de seus integrantes, assim como eu, somos um pouco rebeldes e lutamos sempre para um tibia melhor!
Char: Duque Revolucionario