Sou novo aqui como membro ativo e que posta... Meu cadastro é bem antigo e eu não gostava de deixar de jogar tibia pra escrever em forum mas como eu me desviciei aqui estou para debater situações de tópicos com outros usuários do forum.
=D
Versão Imprimível
Sou novo aqui como membro ativo e que posta... Meu cadastro é bem antigo e eu não gostava de deixar de jogar tibia pra escrever em forum mas como eu me desviciei aqui estou para debater situações de tópicos com outros usuários do forum.
=D
sou novo por aki... apesar de qse desde o inicio do site visitá-lo... mas nunca me registrei no fórum... mas hj to ai... sou um membro mto ativo... naum prcocuro floodar mto...
eu sou novo aki e espero q todos gostem d minha presença:P
sou um Druid, jogo em Astera, lvl 40
Obs: soh pronunciarei meu ML diante d meu advogado usahuasuasuhsa:yelrotflm
Sou novo aki tbem, mais pretendo ficar ate mi considerar um idoso....
;)
Knight Nyda // esse eh o char que sempre jogo mas tenho alguns outros por jogar desde quando lancou tibia hehehe.
Bom.. prazer a tds ae.. sou novin no forum.. mas jogo a um tempo tibia
Water Tyro
Trimera.. ^^
bom.. nada d mais.. precisarem tamos a disposicao
abraco a todos!
Cara eu nao estou intendendo nada...midiz o que esta aconteceno
Eu sou um pouco novo,sou era o knucles'sonic,quase nunca postava,sempre posto agora,meu char agora é o knight del'valle jogo em refugia e tambem sou o knucles'sonic de refugia =]
eu sou meio novo por aqui,nao sou muitoooooo novo nao,mas ja posto faz um mes +/-
asuehuaheu eu soh sou novo no forum, mas no site ja sou véião pq eu mexia nesse site na época q tinha até tibiagg e tibia stuff nisso... ainda bem q o site evoluiu e tiraram aquelas coisas...