LOL
Versão Imprimível
LOL
"Vc tm estava acostumado com a sua infancia, né?
Mas a puberdade veio sem dó nem piedade, certo?
É o mesmo caso do Update! "
Faz 1 resposta direito ae plx!
Nao me decepcione...Pensei q vc fosse um pouco me...12 anos?! Nao sabe discuti ainda....A nao ser pokemon com seus amigo , alem do mais vai lah q vc ganha mais. :D
Nightmare Elf
nao sou como vc q nao tem amigo q sentirao sua falta nao ^.-
Nem li as 39 páginas do tópico, mas joguei um pouco e conclui, o update ficou muito f***, muito bom mesmo, agora, nós magos deixaremos de ser fazedores de runas para jogadores de altos níveis e poderemos aumentar nossos níveis de forma bem mais satisfatória, os personagens de alto nível não terão paciência para fazer aquels personagens que eram (tomara...) a desgraça do Tibia (os famosos "makers" de uh ou sd), se você acha que os cajados e varas são ruins, beleza, vai lá então mata qualquer coisa com seu Skull Staff (ou sua arma que tinha antes do update) e compara com a melhor arma mágica que você puder usar, finalmente os magos tiveram o devido reconhecimento e se você acha que o nível para fazer sd ou uh está muito alto, das duas uma, ou você tem um personagem principal que tem um mago como "maker" ou você não está preparado para jogar como um verdadeiro mago, cuja a principal virtude é a paciência, mas aí você me pergunta: "como eu ganho dinheiro agora?", simples, você agora será capaz de matar bixos que dão mais dinheiro em níveis mais baixos, está bem, não será o mesmo do que se você estivesse fazendo hmm, mas você chegará no nível 25 mais rápido e terá sua fonte de renda, se bem que mago não é bem só uma fonte de dinheiro fácil e rápido como tinha se tornado. Quanto aos gráficos, também ficaram muito f***, não preciso dizer nada, é só entrar no jogo e se você for ficar clamando desesperadamente pela volta do 7. não sei das quantas, sinceramente, vai se ferrar, faz um ot, joga Runescape, MU ou outra coisa por aí e não me apareça mais por aqui, compreendido?
Desculpa pelo longo post, mas tinha que desabafar contra essas pessoas que só sabem reclamar (tanto aqui no Fórum quanto no jogo).
edit: APOIADO NIGHTMARE ELF
A vida dos sorcerer em PvP piorou...Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
Por quê?
A SD e a Ultimate Explosion eram as unicas defesas pros sorcerers, e agora um sorcerer level 25 que fazia sd pra poder lutar de igual com um knight no mesmo level precisará de level 45 para fazê-la...
sem comentarios!
Todos os lvls 20 free ACC pararao d caçar rot para darem as suas opnioes aki o.0 to ate com medo!
uma palavra pa dizer sobre update 7.5 e 7.6 = lixo
o tibia apesar de ter 66 words tem o msm tanto de gente on quando tinha no começo de 2004 que tinha uns 25 agora intao vai se igual a 7.1 que tinha uns 13 word em 2003 eu ja num tava jogando muito agora intao cya tibia...
100+
pramin ta otimo
free acc ta 2 de mana a cada 3 secs
eu to usando wand of dragonbreath no meu sorc
melhor q skull staff
e enquanto eu vo pra otro resp de bixo mana ja enxeu pakas
eu consegui usa a wand e fazer runa,e ateh to conseguindo usar lux
ps:sou sorc lvl 25 free acc...
eU AXO Q OS MAGVOS FIKARAM MTO BOLADOS!
Pq?
pq eles num usam mais runas, num tem mais q comprar blanks
se eles querem caçar, pegam suas wands e gogo... querem mais dano?
combo neles!
"meu sorc lvl 20 num pode mais usa SD!
Lojinha neles!
meu pally usa SP agora pras arrow!
Tah reclamando do que?
faz mais rapido arrow e só gasta UM SP!
bando de reclamão!
os cara da cip se esforça e vcs ae tudo mal agradecido?
vc fariam melhor?
aposto q não!
100+
o update foi bom
como você disse que pra fazer hmm você usa toda mana mais ela aumenta bem mais rapido tambem não é!
=)
ainda nao experimentei nenhum wands, mais não parecer ser mesmo tão vantajoso assim para Sorceres ;] mais o resto ficou bom os graficos ficaram perfeitos!
/aLe. ;]