ta tudo atualizado kra ... eu n sei o q pode ser =/Citação:
Postado originalmente por Havengar
tenta me ajuda plxxx
eu recém formatei meu pc ...
antes de formatar nao dava esse problema :/
ta tudo atualizado kra ... eu n sei o q pode ser =/Citação:
Postado originalmente por Havengar
tenta me ajuda plxxx
eu recém formatei meu pc ...
antes de formatar nao dava esse problema :/
Não Intendi uma coisa...
É melhor ter fps..baxo.. ?
Ou fps Alto?
cya..
Desculpa mas meu problema referente a: VIDEO SURFACE ALLOCATION FALIED.(ERROR CODE 13)
PLEASE CHOOSE ANOTHER VIDEO GRAPHICS MODE.
ñ foi resolvido no atalho do tibia ñ tem a linha DESTINO apenas objeto; iniciar em ect.
e como escrevo "engine" 0 ou engine 0?
Obrigado abraço:confused:
Acho que vc não entendeu. Essas atualizações automáticas do windows ocorrem sempre. Tem como configurar de modo que: baixe automaticamente, avisar antes de baixar, e nunca baixar. Vc tem que desmarcar a opção de baixar automaticamente pois o seu problema pode ser esse.Citação:
Postado originalmente por Vonlost
Citação:
Postado originalmente por Azin'zin
É bom ter FPS alto desde que o seu pc esteja em uso no máximo até 85% As vezes as pessoas na ganância de ter mais FPS aumentam a barra do framerate limit deixando o PC comer todo o processador do micro. Aí não adianta. DEVE-SE regular o framerate limit até o ponto que use uns 85% pronto. O que der de FPS com essa regulagem, é o máximo que vc vai conseguir sem se prejudicar.
Citação:
Postado originalmente por chomperas
Se você recebeu esta mensagem de erro, o client não está habilitado para especificar o engine gráfico correto. Então você deverá selecionar manualmente o engine gráfico.
Clique com o botão direito no seu ícone de Tibia e selecione "Propriedades". Na aba "Atalho", procure pela linha "Destino". Mantenha tudo do jeito que está. No final desta linha, coloque um espaço, adicione a palavra "engine", mais um espaço, e acrescente 0 para DirectX 5.0, ou 1 para OpenGL, ou 2 para DirectX 9.0. Se você não souber qual dos engines gráficos deve usar, tente as opções até encontrar a que melhor funciona para você.
Note que se você jogava Tibia antes da versão 7.7, adicionando 0 para DirectX 5.0 vai possibilitar que você jogue Tibia da maneira que jogava antes.
Abraço ;)
[]'s
Tópico mtu útil msm... com certeza ira ajudar mtus pessoas ae!
Cara ja desativei o que vc pediu e continua caindo kra
pqp assim eh foda jogar =/
pelo amor de deus me ajuda !!!
n da pa joga assim =/
plx leke me ajuda
eu cai hoje 15:00 ¬¬
e todos continuavam online
e nao consigo logar no meu char agora ...
Citação:
Só o tibia cai ou o computador trava?
Se o computador trava e desliga, ele está aquecendo. Verifique se com o tibia o uso está em 100% se estiver diminua o framerate limit até um nível onde o uso do pc fique em 80%-90% no máximo no gerenciador de tarefas.
Se isso estiver Ok, seu cooler pode não estar fazendo o trabalho direito, estar danificado, ou sobrecarregado.
Abraço ;)
[]'s
Não é meu computador que trava...
É o tibia que freeza ... ai depois cai ...
E fica um tempo pra voltar :/ ...
Flw
eu preciso de um auxilio aqui, voce menciono que deve deixar 16 bits mas aqui no pc quando faço isso e estou jogando tibia a imagem no tibia começa piscar e fica mudando a cor na tela eu nao sei como fazer pra nao dar isso ou se devo deixar 32 bits que nao acontece essa mudança de cor na hora do jogo se puder responder eu agradeço
Citação:
Seu problema pode ser o modem ou a placa de rede nesse caso.
Citação:
Postado originalmente por nowinskit
Sua placa de video ou drivers, podem estar com problema. Isso não é normal. Como tem esse problema, deixe em 32 bits mesmo provisoriamente, o ideal é jogar em 16 bits.
Abraço ;)
[]'s