Postado originalmente por Nobre Valente
Bem, depois deste tópico chegar a incrível marca de 42 páginas (recorde?), o tio Nobre irá narrar uma de suas histórias, que não tem relação direta à masturbação em si mas em algo que poderia ir além disso (se é que me entendem :o ).
Lá estava o Nobre Valente em miniatura, quando tinha uns 10 aninhos e era alheio às perveções e peçonhas do mundo sexual. Estava voltando da Ed. Física quando passo pelo banheiro feminino e duas meninas da minha sala surgem do banheiro femino e me chamam para entrar nele (OMG!). "Vem ca Nobrinho, vem ca Nobrinho!" (Nobrinho = meu nome)
Tio Nobre, com sua astúcia e perspicácia (ou diria eu, burrice, tolice, estupidez e outros adjetivos) pensou: "Ahhhhhhhhhh!!! Essas garotas estão querendo me trancar no banheiro feminino!!! Nessa eu não caio!!!"
E nisso eu olho para elas com aquele ar "Acha que eu sou trouxa minas?" e digo.... "NÃO!"
Rapaz... até hoje eu me arrependo dessa atitude :yelrotflm . Prrimeiro porque as minas não eram de zuar não, pelo contrário, tinha uma que vivia me consolando quando alguma professora ralhava comigo. E se elas me trancassem no banheiro eu dizia que elas me trancaram lá. Inventava uma história de pobre menino inocente e pronto!
Não me perguntem que diaxo elas queriam comigo, talvez fosse para conhecer as partes :rolleyes: , mas isso é algo que nunca vou saber...
Estou contando esse caso porque as moças vem dizer que são corretas, sentimentais, emotivas, etc, etc, etc. Mas essa história só prova que as garotas ainda tem malícia (e se tem!).