Já tão usando o Cunha como desculpa. Tão dizendo que o Moro só mandou prender o Cunha pra parecer justo quando ele mandar prender o Lula também :lol:
Versão Imprimível
Caralho, prenderam o Cunha. É meus amigos, acho que a hora do barba tá chegando.
Como eu queria ver a cara das pessoas mais próximas do Lula nesse momento. Devem estar se cagando, com medo dele ir pro xilindró. :lol:
@Joe Dee mandou no shout hoje, era o perfil de alguém que ele conhece.
Meu Facebook tá ótimo hoje. Amigos petistas de verdade e pseudo-petistas estão executando grandes malabarismos para explicar essa prisão. Tenho um tio que até ontem postava que o Moro está perseguindo o PT. O cara posta constantemente, uma torrente de compartilhamentos de notícias falsas e imaginárias que beneficiam o ponto de vista dele.
Quando o Cunha foi preso, o cara deu uma bugada de algumas hora, provavelmente esperando pela visão das fontes oficiais e "alternativas" do partido. Agora no começo da noite ele veio com posts sobre a prisão ser uma farsa, para justificar a do Lula.
Eu não consigo mais levar a sério a política do país. Não consigo mais debater sobre isso ou levantar qualquer ponto. Tudo é tão cansativo e já virou tão várzea que taquei o foda-se e vou cuidar da minha vida. E olha que eu sou um cara paciente.
@Darkon @Martios
"Sinceramente, não vejo motivo para comemorar a prisão de Eduardo Cunha. O ex-presidente da Câmara já não tem mais uso para a reação - que, no entanto, continua a usufruir tranquilamente de seu legado. A prisão serve para o juiz Moro reafirmar sua imagem de justiceiro implacável. O fato de que venha agora, só agora, me faz suspeitar que um novo golpe virá em breve, talvez a prisão de Lula; por isso Moro está dando elementos para fortalecer um discurso de "imparcialidade".
Cunha é um bandido. Tudo indica que desviou muito dinheiro, mas seus maiores malfeitos são o golpe e a imposição da pauta legislativa retrógrada. Sua prisão pode até ser merecida. Se tivesse ocorrido meses atrás, teria um significado. Mas, agora, não vai ajudar a fazer o Brasil ficar melhor."
https://www.facebook.com/luisfelipem...07552732517327
Esse cara é professor da UnB, do Instituto de Ciência Política. Petista, claro.
Alguém fala pra esse asno que veio "só agora" porque o processo foi pra 1ª instância semana passada? Que até então, como o cara era deputado, ele tinha foro privilegiado e ficou no STF até essa data? wtf
@Bob Joe
Eu não sou paciente e por isso já tinha seguido esse caminho há tempos.
Lógica da esquerda
http://i.imgur.com/im2uBdO.jpg
a prisão do cunha é claramente uma tentativa do moro de aliviar a barra pro lado dele por querer prender o lula sem ter provas!!!!