QUEM DISSE Q USAR SPEARS EH CHEATER!!?? :mad: NADA A VER PORRA QUEBRAR SPEARS EH FODA TODOS PALLY VAO TER SKILLS DE MERDA AGORA
Versão Imprimível
QUEM DISSE Q USAR SPEARS EH CHEATER!!?? :mad: NADA A VER PORRA QUEBRAR SPEARS EH FODA TODOS PALLY VAO TER SKILLS DE MERDA AGORA
Eu tbm entendi isso, e até gostei da ideia pq os druids/sorcs sempre kerem vender as runes mais caras e mais caras, ai se tiver por exemplo bp uh 2.5 k no npc (é um exemplo), os druids/sorcs vao ter q vender mais barato q isso para q comprem as runes a eles e n nos npc, e n vao poder tar sempre aumentando o preço das runes.Citação:
Postado originalmente por Onilink
Meu deus.. quando vcs vao entender, pally n precisa de spear omg!!!!!!!
por favor parem de reclamar que a cip fudeu a vida dos pallys, aff spear n serve pra nada.. se vc ker ser um lvl decente algum dia use bolts por favor, ou flechas nu começo omg o.O
.
kem e q vai sair de rook e caçar com arrow sem treinar?para usar arrow e bom ter no minimo uns 50 de dist para dar uns hits razoaveis, e n tou a ver alguem sair de rook com esse skill. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Priest Tal'Chan
AFF!! Os pallys soh reclamando das armas deles quebrarem etc... imaginem nós, magos (druids e sorcerers) que não podemos ficar mais parados fazendo runas enquanto nosso ghoul treina com nosso amigo knight que nao perdeu nada nesse novo (e malvindo) update...
Realmente, esses soul points estão horriveis, e já que as spear quebram, as armars comuns( clubs, swords etc...) tbm deveriam ter um repair num npc, como em outros jogos que conhecemos...
Comprar RUNA em NPC?? q piada sem graça hein... Nos magos vamos comprar itens valiosos com que dinheiro?? E o pessoal q vende esses itens, pra quem vao vender?
Aff, Tibia nao eh perfeito, e ngm reclama disso (eu pelo menos nao). Agora pescar com minhocas??? aff, gota dágua neh! Pq ainda nao temos cavalos num jogo que se diz tao real, ja q eh medieval??? ficam perdendo tempo na database de minhoca e n botaram cavalo ainda...
Esse negocio anti lurer, tudo bem q eh ruim, eu tbm ja morri pra lurer, mas peraí, cade o RPG? cade o jogo SEM LIMITES??? aff...
O negocio do rope spot ficou muito bom mesmo. E tbm onegocio de transporta piano (exemplo) na bp deve ser massa.(apesar de eu nunk ter tido casa ou objetos de decoração :p)
e se alguem puder me explicar esse negocio das runas nao-ofensivas e tals...
Sem comentários Cip, não é assim que se faz para a gente compra P.A.
Definitivamente ridiculo td isso ....
Salvo algumas questões importantes q a Cypsoft mencionou , como não ter como lurar bichos , e a parada das runas , isso foi ótimo , acabou trap e lurers ..... Agora , achei a coisa mais ridicula do mundo , vc pra pescar agora vai ter q ter "iscas" para pegar seus peixes ... Po , todo mundo sabe q pescar ja é horrivel , agora com iscas , vai ser mais horrivel ainda !!!
Td bem q a Cypsoft está tentando acabar com lurers,trapers,e cheaters,mais acho q teria maneiras mais eficientes para poder fazer td isso....E não ter q dificultar as coisas para nós q não usamos essas coisas....
DEFINITIVAMENTE RIDICULO CYPSOFT
Esse Update ja está virando palhaçada já .... A Cypsoft vai perder mto user com essas mudanças escrotas ... O Usuario de tibia hj em dia , procura Quests novas ... lugares novos para caçar .... Porisso acho ridiculo algumas mudanças q estão sendo feitas ... Para mim é tempo perdido !!!!
Essa é minha opinião .... :P
A cip resolveu um problema colocando outro, os pally sao os mais prejudicados economicamente ainda vou ter q gastar com spear... Inves de eles botarem algo q a spear volta sozinha, nao, fodem com nos pallys, I OS BABACAS Q FICAM FALANDO Q PALLY SE FUDEU, SAO UM BANDO DE TROXA, TEM INVEJA PQ PALLY EH MAIS EQUILIBRADO I AS OUTRAS VOCEÇAO SAO TODAS DEFASADAS , eu ja tneho um skil manero mesmo, q se foda o resto...
aff, eu usei spear nu começo nus troll peguei lvl 12 e 50/50Citação:
Postado originalmente por alfa_aguia
lol? soh pra isso que precisa
se ligueim! pally n treina plx
mei ruim pra pallys..poremm fala serio tirandu essi negociu ta otimooooo...naum podia fikar melhorrr...como sempre a cipsoft trazendu boas coisas...nem eu pensaria nissoooo...HAIL TIBIAAAAA