Bom, vc começou falar vários hi no guild chat depois levei kick e não vi mais nada, fui verificar e vc estava parado com 1 rat batendo...
Vou remover a screen por ficar na duvida.
----
Invitei novamente, desculpa qualquer coisa então
Versão Imprimível
Bom, vc começou falar vários hi no guild chat depois levei kick e não vi mais nada, fui verificar e vc estava parado com 1 rat batendo...
Vou remover a screen por ficar na duvida.
----
Invitei novamente, desculpa qualquer coisa então
Bom, acredito em seus argumentos e peço desculpas por ter te tirado da guild antes mesmo de procurar mais provas. Acreditei na screenshot postada e também nos relatos do Skiann, mas se você diz que não estava de bot tudo bem ^^
Além disso, já exclui meu post anterior onde falei que havia tirado "um booter" da guild.
Espero que aceite o convite para voltar pra guild como um pedido de desculpas. :y:
Oi Malik eu sou o Flynn.
Agora qui você falou tudo isso ficou claro qui você não usa bot.
só qui na hora parecia bastante e ninguém imagina oque realmente
estava acontecendo com você tanto qui todos qui estavam no GC
na hora acharam qui vc tava de bot. Inclusive eu fui um deles e peço desculpas tbm.
Espero qui você nos desculpe e volte para guild.
Abraços...
Olá,
Me desculpem pela demora da resposta,eu estava estudando.
Não há nenhum tipo de ressentimento de minha parte.
Acredito que em partes a Guilda agiu de maneira correta. Mesmo a obrigação da fiscalização e punição de botters sendo da Cip a Guild faz a sua parte não dando brecha para quem utiliza desse tipo de artificio ajudado a manter uma comunidade saudável.
Acho que todo e qualquer membro que apresente indícios da utilização de programas ilegais deve ser excluído e é impossível por parte dos moderadores(não sei qual o nome da função dentro da Guild) pesquise cada detalhe da vida dos participantes antes de tomar a decisão e nesses casos cabe ao suposto botter apresentar as contra-provas.
A única ação que julguei incorreta foi a forma como tudo foi publicada no Tibiabr,que é um portal de grande acesso e postagens desses tipos podem prejudicar a vida in-game. Talvez nas próximas vezes poderiam apenas comunicar os fatos que fundamentam a suspeita de bot,esperar uma resposta e só depois xingar muito no twitter hahaha.
E parabenizo a Guild pelo trabalho que vem desenvolvendo,as ações anti-bot e pela humildade da administração de rever um caso onde foi cometido um erro.
Vou apagar o outro post porque o caso já foi resolvido e aqui não é o "Casos de Família do Sbt".
Abraços e até mais tarde.
Salve galera...
sou Totoro Killer
EK lv 36
sou amigo rL do FRIX FANTASTIC
peço que me invitem !!
valeuuuu !!!
nos vemos in game !
vou transferir meu char de calmera, que quase nao jogo pra luminera e participar com vcs, MS 157, e agora vou jogar com vcs de bobs!!
http://oi59.tinypic.com/2prci0l.jpg
Assassin Outfit, done! Que voem as stars hahaha!
Obrigado a todos da guild, sempre prestativos e mto leais!
Parabéns Manolo *_________* Flynn Aqui.
Tamo junto! GFW - Clan!
Domingo é dia de SS que tarda mas não falha! E dobradinha ainda!!
HAIL GFW!!!
O clã ainda recruta novos players?