Vish... Prolexic 2 a 0!
Já era pra esses trombadinha que acham que pode nukar quando quiser AUHSUHAHUSA.
Versão Imprimível
Vish... Prolexic 2 a 0!
Já era pra esses trombadinha que acham que pode nukar quando quiser AUHSUHAHUSA.
Ataque do povo de Deletara foi FAIL kkkkkkk
Agora é tarde, Gryllão, já havíamos lido, HUAHUAUH
Mas, caramba, se a mudança for essa mesma, o tibia agora está evoluindo bastante. Aplausos para o Craban.
Isso que dá traduzir à passos de tartaruga... :P
(apaguei meu post)
Bom, pelo visto o Tibia está seguro dos grandes e massivos ataques DDoS... por enquanto.
Agora só falta resolver a questão da localização de servidores (Brasil, oi?) pra não precisarmos mais recorrer aos serviços de proxy tunneling - os quais podem ter comportamento instável caso ocorram mudanças nas configurações dos servers do Tibia, segundo o Craban.
Soluções! Continuem assim... É importante a todos que isso sempre venha a acontecer.
2014 está quase ai, quem sabe logo iremos sentir o gostinho de sair correndo sem nada de lag, até hoje nunca consegui andar rápido usando as setas direcionais.
@ Off
Parece que a saída do Guido foi vantagem para Cip Soft, bem estranho ela começar dar soluções depois que ele #partiu.
acho que tá na hora da Cip se aposentar, vários problemas que antes não existia, os player não respeitam mais o jogo, punição em massa, perda excessiva de jogadores. Tá dificil hein, eu não estou desejando que aconteça, pórem, acho que a Cip vai falir logo logo com o Tibia, isso é triste, por ser o meu jogo favorito ):
a galera esquece que por mais que em tantos anos o tibia saiu de media de 60k de players on para 25k, a cip lucra muito com outras coisas que naquela época nem existiam, exemplo claro e rápido é a world transfer, jezuis, 60 reais UMA world transfer, quantas que ela deve vender por dia? chuto centenas, entra no tibiastats e checka a quantitade que tem de world transfer por dia, sem contar os outros servicinhos extras, então, sinceramente, não sei da onde da galera tira que o tibia ta falindo
Sei não heim?!
Espero que os problemas com lag's kicks melhorem mesmo
acabou de dar mass kick em Unitera.
Nem todos caíram mas todos estão sofrendo com lag's absurdos!
Hora passa... hora volta...
Mas fazer o que o jeito é esperar... :nah: